Descrição da empresa
**Sobre a companhia**:
A Tivoli Hotels & Resorts foi fundada em 1933, com a abertura do Tivoli Avenida Liberdade Lisboa, um dos hotéis mais emblemáticos da cidade de Lisboa, Portugal. Com mais de 85 anos de experiência, a Tivoli diferencia-se através de um portfólio de propriedades únicas e autênticas, com personalidades distintas, partilhando um ambiente elegante e intemporal, refletindo o _savoir faire_ de gerações de _hoteliers_.
A Tivoli faz parte do grupo hoteleiro **_Minor Hotels_** e atualmente opera 13 propriedades em Portugal, Brasil e Qatar. Tanto em cidades cosmopolitas, refúgios românticos ou praias idílicas, a Tivoli convida-o a viver como um local nestes destinos, em luxuosos hotéis contemporâneos ou históricos, recebendo seus hóspedes e clientes de forma calorosa e genuína.
**Sobre o hotel**:
Localizado no bairro dos Jardins, um dos mais nobres da capital paulista, e a um quarteirão da Avenida Paulista, o Tivoli Mofarrej São Paulo é a escolha certa para vivenciar o melhor da cidade.
Com toda comodidade de um hotel cinco estrelas e a melhor vista da capital paulista, o hotel transforma a estada de seus hóspedes em experiências únicas, seja para viajantes ou paulistanos que desejam um tratamento especial no Anantara Spa ou mesmo no _Seen _Restaurant & Bar, que oferece uma vista privilegiada para o maravilhoso _skyline_ de São Paulo, agitando as noites paulistanas.
Além disso, quartos aconchegantes, a maior e mais nova suíte presidencial da América Latina, salas de reuniões de excelência, piscina exterior e o Must Bar, um spot imperdível para aos amantes de jazz da capital paulista, fazem do Tivoli Mofarrej São Paulo o seu destino ideal para descobrir São Paulo.
**TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO**
Alameda Santos 1.437, Cerqueira César, São Paulo, Brasil, 01419-001.
Descrição da vaga
Como membro da equipe de tecnologia, o ANALISTA DE TI será responsável por oferecer um serviço sofisticado, além de garantir a satisfação dos clientes de acordo com os padrões da propriedade, da marca e seus certificadores.
**Breve descritivo de atividades**:
- Administrar servidores e revisar, periodicamente, seu funcionamento, prevenindo possíveis instabilidades;
- Ser responsável pelo gerenciamento e pela manutenção da rede da empresa;
- Oferecer suporte aos usuários de forma presencial e remota;
- Atualizar documentações internas e propor melhorias em processos internos da área de suporte de TI;
- Manter o mais alto padrão de excelência em serviços de sistemas e tecnologia;
- Portar-se de forma amigável, profissional, prestativa e cortês ao lidar com hóspedes, clientes e colegas de trabalho;
- Atender a todos os padrões de serviço da empresa, da marca e de seus certificadores durante o exercício de suas atividades laborais;
- Prezar pela organização e manutenção dos materiais e equipamentos de trabalho;
- Prestar suporte aos usuários, envolvendo a montagem, reparos e configurações de equipamentos e na utilização do hardware e software disponíveis;
- Treinar os usuários nos sistemas e aplicativos disponíveis, prestando-lhes suporte na solução de problemas;
- Montagem dos equipamentos e implantação dos sistemas utilizados pelas unidades de serviço e treinamento dos usuários;
- Efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos;
- Comunicar-se com as partes interessadas para entender suas necessidades;
- Reunir opiniões de usuários finais sobre o desempenho dos sistemas;
- Manter-se atualizado com as tendências e desenvolvimentos tecnológicos;
- Participação em treinamentos e reuniões departamentais quando solicitado;
- Outras atribuições relacionadas a atividade, mediante a solicitação de seu gestor imediato;
Qualificações
**Experiência**:
- Experiência em atendimento ao usuário;
- Conhecimentos em Sistemas Integrados (ERP, CRM, etc.);
- Experiência com Redes WIFI;
- Experiência com Administração de Servidores Windows;
- Experiência em Redes de Computadores;
- Experiência com Cabeamento Estruturado;
- Conhecimentos em Equipamentos CISCO;
- Ter atuado com Firewall;
- Ter atuado em Ambiente Virtual (VMWare e Hyper-V);
- Ter atuado em estrutura de Backup;
**Habilidades Gerais**:
- Paixão por servir;
- Excelente nível de comunicação escrita e verbal;
- Facilidade quanto a interação com indivíduos e pequenos grupos;
- Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;
- Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
- Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;
- Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas;
- Entusiasmo;
- Organização;
- Engajamento;
- Compromisso;
**Educação**:
- Formação superior concluída nas áreas de tecnologia, redes e correlatas;
**Idiomas**