Job description
Buscamos profissional responsável por gerir os processos logísticos.
Gerir funções de operações de depósito, armazém e distribuição, previsão, planejamento, sistemas de logística, atendimento ao cliente.
Gerir o planejamento e programação da produção, estocagem, distribuição e o transporte de produtos, atendendo pedidos de vendas e prazo de entrega e especificações adequadas ao pedido.
Criar condição para assegurar o bom funcionamento e o desempenho de toda as atividades, dirigindo e planejando toda a operação de logística, com visão estratégica trazendo melhores resultados.
Avaliação de custos e gestão de KPIs.
Main responsibilities
Gerenciar as Operações Logísticas das empresas/filiais (Gestão de pessoas e processos);
Participar da implantação de novas operações logísticas do grupo;
Elaborar e gerir planejamento estratégico anual da logística, juntamente com a Gerência de Operações;
Realizar gestão dos Indicadores Logísticos das Operações;
Fazer a gestão orçamentária das Operações Logísticas;
Gerir indicadores de RH, Qualidade e Segurança no trabalho;
Realizar reuniões para atingimento de metas;
Apresentar os resultados logísticos (Indicadores e Custos Logísticos) para Gerencia de Operações;
Desenvolver equipe de gestão utilizando ferramentas como: feedbacks, treinamentos e avaliações de desempenho;
Elaborar e aperfeiçoar os fluxos internos com objetivo de desenvolver os processos Logísticos (Melhoria Continua);
Gerir e garantir equipamentos, insumos e informações para a execução das atividades;
Participar de reuniões com a alta direção, clientes e fornecedores;
Gerenciar relacionamentos com terceiros, com fornecedores de logística e outros membros da cadeia de suprimentos;
Propor soluções as situações adversas no desempenho de suas atribuições, visando sempre o desenvolvimento e crescimento da empresa;
Realizar interface com as áreas relacionadas para obtenção de melhores resultados.
Requirements and skills
Desejável vivência sólida na área de logística - 8 a 10 anos;
Ensino Superior Completo (Engenharia, Logística, Administração e afins);
Conhecimento em Excel;
Conhecimento detalhado dos produtos Sistema WMS, WinThor;
Conhecimento de legislação trabalhista e normas de segurança no trabalho;
Experiência em programas da qualidade e sistema Lean;
Experiência em desenvolvimento de KPI (Key Performance Indicador).
Additional information
Salário compatível;
Refeitório no local;
Cesta básica;
Plano de saúde Unimed;
Plano odontológico;
Convênio farmácia;
Desconto em produtos que a empresa vende.
#J-18808-Ljbffr