Atender e Prospectar de novos clientes; Visitas diarias a carteira de Clientes; Atendimento por telefone, pessoalmente e por e-mail; Cuidar da carteira de clientes e manter estreito relacionamento comercial; Solicitar ao cliente documentação para cadastro, fazer o cadastro do cliente no sistema devendo ser completo, detalhado e sem erros.
Enviar cadastro do cliente para vendedora interna, que passa para análise do financeiro.
Compreender o comportamento do consumidor avaliando o seu perfil afim de oferecer soluções simples, rápidas e com qualidade Conhecer principais concorrentes e fazer pesquisa de mercado.
Execução, envio e negociação de propostas personalizadas com negociação de valores, prazos e condições de pagamento.
Fidelizar e aumentar a confiança dos clientes mantendo o bom relacionamento através do pós vendas.
Fazer Funil de Vendas e CRM Elaborar relatórios referentes à sua carteira de clientes, trazendo informações que sejam relevantes para o negócio como um todo; Participar de reuniões com todo o time comercial, visando definir estratégias eficazes para a conquista e retenção de clientes.