Analista de Marketing Digital (Conteúdo e SEO) Jr.
Quem somos? Somos uma empresa de engenharia que iniciou sua operação em 1981, com obras públicas e industriais. Essa experiência nos permitiu evoluir e ingressar no mercado residencial com empreendimentos de alto nível de qualidade por todo o Brasil. Hoje atuamos com eficiência em diversos segmentos da construção civil – obras públicas, institucionais, comerciais e residenciais, desde a incorporação até a entrega do imóvel.
O que você fará e com o que irá trabalhar:
1. Planejar e implementar iniciativas de Marketing Digital, com foco em geração de demanda comercial, dando suporte na definição das mídias e canais de veiculação, peças e demais elementos das ações, visando alavancar as vendas originadas em canais digitais, de acordo com as metas definidas.
2. Acompanhar o desempenho das campanhas digitais, sejam elas com foco institucional ou comercial, visando compreender se estão atendendo aos objetivos pré-estabelecidos.
3. Captar e editar vídeos voltados para performance comercial, com objetivo de atender a demanda de geração de leads para os produtos e serviços da SPL.
4. Planejar estratégia e executar ações relacionadas a SEO com objetivo de melhor ranqueamento orgânico nas plataformas.
5. Planejar estratégias de conteúdo para o blog, assegurando que estejam gerando tráfego orgânico de qualidade.
6. Cuidar do posicionamento digital dos produtos SPL, prezando pelo engajamento, taxas de conversão, garantindo o cumprimento de regras de CRM.
7. Planejar, brifar e acompanhar campanhas inbound e outbound de comunicação e marketing para os stakeholders, alinhando as estratégias definidas com o orçamento disponível, visando o reforço da marca e em consonância com a cultura institucional.
8. Controlar as métricas e análise dos acessos ao site da empresa e demais canais, por meio de ferramentas adequadas, com o objetivo de mensurar os resultados para ajustar as estratégias e alterar os dados necessários para aumentar o número de conversões, de acordo com as metas definidas.
9. Executar o planejamento de mídia digital, seja institucional ou de produtos, juntamente com os fornecedores definidos, disponibilizando informações alinhadas às estratégias, acompanhando e assegurando que cumpram com os resultados esperados.
Para fazer parte do nosso time precisamos que você tenha:
* Formação superior em Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Administração, Economia ou áreas correlatas.
* Experiência em construção de roteiros, scripts e edição de vídeos, SEO.
* Conhecimento em Wordpress.
* Heavy user de canais digitais.
Jornada de trabalho: Segunda a Quinta das 08:00 às 18:00. Sexta das 08:00 às 17:00.
Modelo de trabalho: 100% presencial
Tipo de contrato: CLT
Benefícios Dia-a-dia:
* Vale alimentação (Cartão Flash): Você receberá o vale alimentação por dia trabalhado.
* Vale transporte ou auxílio combustível: você poderá optar qual será o melhor para você se deslocar até o trabalho.
* Bem-estar e saúde: Plano de saúde: Coparticipativo para você e seus dependentes. Plano odontológico: Para você e seus dependentes. Wellhub (Gympass): Para que você possa cuidar da sua saúde física e mental.
* Para incrementar a sua remuneração: PLR: De acordo com os atingimentos de metas anuais.
* Carreira: Programas de desenvolvimentos profissionais e pessoais (mentorias e consultorias de carreira). Programas de desenvolvimentos de líderes.
* Outros: Day-off no aniversário. Games que você pode jogar e conquistar prêmios.
Caso tenha dúvidas se pode se candidatar, saiba que todos os nossos processos seletivos são elegíveis para candidaturas de todos os grupos de diversidade, como por exemplo, pessoas PCDs ou Neurodivergentes, Pessoas Pretas, LGBTQIAPN+ e etc. Estamos esperando a sua inscrição.
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