Erir as operações financeiras da entidade, contas a receber, contas a pagar, aplicações de recursos financeiros e investimentos.
Assegurar que os custos e despesas da entidade estejam sempre em linha com o principio da entidade.
Elaborar as demonstrações de balanço patrimonial, DRE, fluxo de caixa e notas explicativas.
Determinar que todas as obrigações para com os Investidores e condôminos sejam cumpridas.
Um dia típico inclui: Coordenar rotinas financeiras.
Coordenar contas bancárias e faturamento.
Coordenar compras, pagamentos e fechamento de caixa.
Coordenar execução do inventário em lojas.
Coordenar recebimentos de mercadorias e seus devidos encaminhamentos.
Coordenar seleção, contratação, admissão e demissão.
Coordenar planejamento estratégico e tático de vendas e operações de caixa.
Coordenar orçamento.
Coordenar atividades relacionadas com as áreas de recursos humanos e administrativo.
Coordenar compras e contratações de serviços financeiros.
Coordenando normas e procedimentos.
Relacionamento bancário, auditoria interna e externa.
Coordenação orçamentária, projeções/forecast e análise de indicadores.
Coordenar gestão de Contratos.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Outros Empresa: Atlantica hotels Administradora hoteleira.
Ramo: Turismo/ Hotelaria (BB)