Nível: Assistente Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: Temporário Jornada de trabalho: seg a sex Disponibilidade para home-office Responsabilidades e Experiências desejáveis: Assistente de Administração Comercial - SDR (Temporária) Responsabilidades: Prospecção e qualificação de empresas com oportunidades de negócios (leads) utilizando plataformas de pesquisa, identificando aquelas com maior potencial para o time de Novos Negócios.
Análise e qualificação de leads alinhados à estratégia comercial, visando avanço para o meio e fundo do funil de vendas.
Coleta e organização de informações relevantes sobre os potenciais clientes para facilitar a conclusão das vendas pelos Representantes de Novos Negócios.
Atualização e organização dos dados de leads e contatos no sistema CRM, garantindo facilidade na abordagem e negociação com clientes.
Suporte técnico à equipe de Novos Negócios durante o ciclo de vendas, realizando follow-ups com os leads qualificados quando necessário.
Aplicação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da RH Center no dia a dia de trabalho.
Requisitos: Ensino Médio Completo (necessário).
Desejável graduação em andamento nas áreas de Administração, Marketing, Gestão de Negócios ou áreas afins.
Experiência mínima de 2 anos em prospecção de negócios, preferencialmente em empresas de serviços relacionados a soluções em recursos humanos.
Conhecimentos em pesquisa de mercado, gestão de dados e ferramentas de marketing digital.
Conhecimento intermediário em Excel (fórmulas lógicas, tabelas dinâmicas, PROC.V, etc.).
Conhecimento básico de Word e PowerPoint.
Conhecimento de Power BI e sistemas CRM como PipeRun será considerado um diferencial.
Habilidades: Capacidade analítica e organização.
Gestão de tempo, prioridades e foco.
Boa comunicação, escuta ativa e persuasão.
Empatia, resiliência, proatividade e trabalho em equipe.
Pensamento crítico, raciocínio lógico e adaptabilidade.