A Randstad RH é líder global em soluções de Recursos Humanos.
Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
Estamos selecionando Assistente de Compras Temporário para cliente Lojas Renner - Porto Alegre Tipo de contrato: Temporário (6 meses com grandes chances de efetivação) Salário: R$ 2.000,00 Benefícios: Enquanto temporário, VT + refeitório no local (após efetivação, todos os benefícios) Escala e Horário: Segunda a quinta das 08:00 às 18:00 e sexta das 08:00 às 17:00 Local: Av.
Joaquim Porto Vilanova, 400 – Porto Alegre - RS Principais Atividades: Dar suporte para todas as atividades da rotina de compras de produtos, tais como: emissão de pedido no sistema interno Renner, alterações de todos os âmbitos relacionados ao trabalho, contato com fornecedor, responsável por organizar o acervo de amostras, organizar a entrega de amostras para modelagem, marketing.
Requisitos: - Ensino médio completo; - Experiência na área; - Inglês intermediário.
Local de trabalho: Porto Alegre, RS Regime de contratação de tipo: Temporário Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Compras - Compras Nível hierárquico: Assistente