Resumo da função:
Dentro do prazo de 8 horas úteis, você atenderá aos chamados diários de peças diferidas da Rede de Concessionárias (Salesforce).
Descrição da função
Seus principais responsabilidades incluem:
* Responder a chamados diários de peças diferidas;
* Enviar FAQ de diferidos e reemplazos diariamente à rede de concessionárias;
* Tratar ordens de venda com erro de confirmação no SAP;
* Tratar ordens de venda com erro de Picking List no SAP;
* Acompanhar mini críticos junto ao time de aprovisionamento;
* Tratar planilha de diferidos com ações RCL em conjunto com aprovisionamento;
* Pilotar recompras dos diferidos;
* Acompanhar antiguidade de diferidos superiores a 21 dias;
* Monitorar bloqueios de venda de peças;
* Tratar demanda excessiva de peças;
* CANCELAR PEDIDOS POR DISTRATO E OUTROS BLOQUEIOS.
* Atualizar indicadores da Relação com o Cliente;
* Atender solicitações críticas de concessionários e/ou fábrica.
Requisitos
Inglês intermediário;
Horário comercial;
Sobre a SEGULA Technologies
Nossa empresa é um grupo de engenharia global que atende às necessidades de todos os principais setores industriais: automotivo, aeroespacial, energia, ferroviário, naval, farmacêutico e petroquímico.
Com presença em 30 países e 140 escritórios, nosso compromisso é construir relacionamentos próximos com nossos clientes graças às qualificações de nossos colaboradores.
Uma empresa líder em engenharia que coloca a inovação no centro de sua estratégia, realizamos projetos de grande escala, desde a pesquisa até a industrialização e a produção.