**ATIVIDADES**:
- Atendimento técnico de microinformática (computadores, notebooks, impressoras, etc.)
e suporte a sistemas, de forma presencial e remota para outras unidades da empresa.
- Suporte, configuração e instalação de equipamentos de rede, com diagnóstico e solução de problemas.
- Registro e acompanhamento de chamados, incluindo interface com fornecedores para resolução de incidentes.
- Elaboração e revisão de documentos de padronização operacional.
- Participação em projetos de TI para melhorar processos e soluções.
**Requisitos**:
- Desejável ensino superior completo em Tecnologia da Informação ou áreas afins.
Trabalho 100% presencial.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:
- Qual a sua pretensão salarial?