Gerencia o desempenho da equipe de profissionais de operações do data center.
Garantir o gerenciamento eficaz e eficiente das operações diárias do data center, incluindo gerenciamento de filas, soluções de turnos 24/7.
Gerenciar os resultados das reuniões diárias de Status Report para o cliente, informando as atividades que foram executadas, atividades que ficaram pendentes e quais atividades serão executadas no dia.
Garantir que todos os KPIs e métricas operacionais estão sendo medidos e atendidos; Gerenciar os controle dos chamados na fila (controle de backlogs), controle de assertividade das atividades executadas e gestão de incidentes.
Será responsável por receber, analisar e designar as atividades para execução, alocar o tempo de execução das atividades e quem irá executar, garantindo que a execução seja executada da forma que foi planejada.
Dentre outras atividades.
**Certificação Conhecimento**: Experiência na gestão e desempenho de equipe de operações do Data Center; gestão de indicadores; gerenciamento de projetos; gestão de mudanças e incidentes em ambiente crítico; vivência com cabeamento estruturado em Data Center; Pacote Office (Excel e PowerPoint).
Ensino superior completo (Engenharia, TI ou Telecom); disponibilidade eventual para trabalhar aos finais de semana e horário noturno.
**Benefícios**: Assistência Médica / Medicina em grupo
Assistência Odontológica
Combustível
Seguro de vida em grupo
Ticket alimentação
Tícket refeição
Vale-transporte
**Horário de Trabalho**: Horário Comercial das 08h às 17h
**Localidade**: Campinas, São Paulo
**Salário**: a combinar