Por aqui, somos diversos e #LoucosporGente, inspirados por nossas trajetórias e mais do que isso, no futuro que desejamos. #SonhamosAlto e a nossa cultura é um dos fatores que impulsionam nosso crescimento, nos tornando protagonistas das nossas conquistas e jornadas. Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco e com início das operações entre 2016 e 2017, a Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil, com mais de 22 milhões de clientes e participantes e dezenas de parceiros de resgate de recompensas e de acúmulo de pontos. Para ser cliente da Livelo basta entrar no site e se cadastrar com um CPF Válido, #SimplesAssim. Nossos participantes contam com mais de 800 mil opções de resgate de produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio.
Além disso, possuem a opção de assinar o Clube Livelo com pontos que nunca expiram, potencializando suas recompensas.
No programa, é possível acumular pontos de diferentes formas. Nosso time #FazeAcontece para entregar um #ServiçodePrimeira: temos parcerias estratégicas com grandes empresas e lojas de diversos setores.
Contamos também com uma agência de viagens online, na qual o participante pode resgatar passagens por mais de 750 companhias aéreas em destinos nacionais e internacionais, reservar hotel ou alugar um carro no Brasil e no mundo utilizando pontos.
Conheça mais em www.livelo.com.br .
/n Discovery e testes de hipóteses recorrentes para identificação de oportunidades, garantindo que as iniciativas estejam alinhadas aos OKRs estratégicos; Construir e definir o backlog do produto baseado em Business Case (BC) que demonstrem o resultado esperado da hipótese; Elaborar os principais KPIs do produto e mensurar se suas iniciativas estão atingindo os objetivos do negócio, tomando decisões baseadas em dados e visando a maximização do ROI; Avaliar funil de conversão, dados de uso, comportamento do cliente e métricas de performance; Elaborar os requisitos de negócios para desenvolver uma nova funcionalidade ou melhoria, garantindo qualidade na entrega; Conduzir as principais cerimônias da squad junto com o time de Tecnologia para garantir o desenvolvimento das iniciativas e entendimento dos requisitos do negócio; Gestão e comunicação das iniciativas do produto com áreas pares de produtos e stakeholders de áreas cross; Realizar análises e estudos de mercado a fim de identificar tendências; Criar e manter documentação atualizada com as regras do produto (jornada, processos, regras de negócios, fluxo e sla´s para resolução de problemas).
/n Graduação em Engenharia, Administração, Economia, Tecnologia ou áreas correlatas; Domínio de metodologias ágeis (scrum, kanban); Experiência com o processo de desenvolvimento de produtos digitais desde o Discovery até o lançamento e sustentação; Capacidade analítica para tomada de decisão baseada em dados e experiência com métricas de produto; Vivência em lançamento de novos produtos e serviços digitais; Domínio em ferramentas como Jira, Confluence, Miro, Excel e Power BI; Domínio em metodologias de melhoria contínua – kaizen, six sigma; Habilidade para estruturar e apresentar business cases (BCs) de forma clara e embasada; Excelente comunicação e capacidade de influência para engajar stakeholders de diferentes perfis e níveis hierárquicos; Experiência com desenvolvimento de e-commerce.