Requisitos:
* Cursando nível superior em Informática
* Conhecimento em ITIL
* Domínio do Windows, pacote Office, Office 365
* Conhecimento em equipamentos de TI em geral
* Conhecimento básico de Infraestrutura de rede e ativos de TI
* Conhecimento em ferramenta de gestão de chamados
Suporte ao usuário:
* Via e-mails, telefone, mensagem instantânea e remoto
* Atendimento com objetivo de solução no primeiro atendimento
* Controle de acessos e perfis de usuário
* Análise inicial de erros em sistemas
* Auxílio às equipes de TI na tratativa de incidentes
* Abertura e acompanhamento de chamados junto a fornecedores
* Visão analítica para avaliação de chamados recorrentes
Desenvolver habilidades técnicas e conhecimentos profissionais para garantir suporte eficaz aos usuários.
O ideal é que você tenha conhecimento em tecnologias atualizadas e esteja sempre buscando melhorias. O trabalho envolve resolver problemas e ajudar as equipes de TI.
Tarefas podem incluir:
* Mantenção de sistema
* Atualização de software
* Implantação de novas tecnologias
Se você está à procura de um desafio significativo e deseja se desenvolver como profissional, este é o lugar certo!