Analista de Marketing Sênior (OTC e Genéricos)Workplace: São Paulo - SPQuer fazer parte de uma das maiores indústrias farmacêuticas do Brasil, ser desafiado, aprender e vivenciar uma rotina com times cheios de vontade de fazer acontecer?Com a oportunidade de Analista de Marketing Sênior, vamos proporcionar cada vez mais saúde e bem-estar para todo o Brasil!
Vem ser Cimed!Responsabilidades:Análises de mercado: extrair, manipular e analisar dados de (IQVIA, WRS, Power BI, SAP, Pesquisas);Plano de marketing: auxiliar na elaboração e execução do plano estratégico de marca;S&OP: acompanhamento de performance, gestão de planejamento de demanda e processo prognos;Comunicação: elaboração e acompanhamento das estratégias de comunicação da marca (mídia, influenciadores, conteúdo);Apresentações: elaboração de apresentações da marca para time interno e externo;Treinamentos: dar suporte e acompanhar elaboração de materiais para treinamentos de marca interno e externo;Inovação: acompanhar ações do calendário de inovação e projetos especiais da marca;Responder pelo portfólio em fóruns específicos e/ou na ausência do Gerente de Produto;Participar ativamente de projetos e iniciativas relacionados ao portfólio e área de marketing;Efetuar processo de compras (solicitação de orçamento, cadastro, requisição);Garantir e executar o correto fluxo de informações entre o Marketing e fornecedores/clientes (internos e externos) para criação e aprovação de materiais de comunicação, campanhas, embalagens, atendimento de demandas comerciais, entre outros.Requisitos:Formação superior em Marketing, Comunicação, Administração de Empresas, publicidade ou área relacionada;Experiência sólida na área de Marketing, com foco em análise de mercado;Conhecimento em ferramentas de auditoria como IQVIA e Close-up;Excelente habilidade analítica;Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com múltiplas partes interessadas;Senso de urgência e capacidade de priorização, organização e planejamento;Experiência na categoria.No processo pode ser aplicado teste técnico de acordo com a necessidade da área.Local: Escritório Cimed Faria Lima - SPHorário: administrativo (flexível)Agilidade, inovação, comprometimento e colaboração: isso é ser Cimed!Somos uma empresa 100% nacional com o sangue amarelo correndo nas veias e queremos que todos, em qualquer canto do país, tenham acesso à saúde de qualidade.
Para nós, remédio não tem classe social.
Sabemos que o sucesso não aceita preguiça e com nosso jeito fly now de ser, vivemos o nosso propósito de proporcionar saúde e bem-estar para todos os brasileiros.
Com ritmo, rotina e ritual, entregamos sempre o melhor, da nossa família para todas as outras, levando gente no coração para nos tornarmos a maior e melhor farmacêutica do Brasil.Com atuação de ponta a ponta, desde o recebimento da matéria-prima até a entrega final nas lojas e farmácias, temos um centro de desenvolvimento e pesquisa, o Instituto Claudia Marques, além de indústria de embalagens, fabricação, frota e centros de distribuição próprios.
Hoje temos a maior cadeia de distribuição de medicamentos do país, chegando nos mais de 60 mil pontos de venda por meio de nossos centros de distribuição próprios no DF e em 24 dos 26 estados do Brasil.
#J-18808-Ljbffr