Trata-se de **VAGA PARA PCD**, Ensino Médio Completo, Desejável Experiências em funções administrativas, Desejável graduação em Administração, Contabilidade, Logística, Gestão de Recursos Humanos, Desejável Conhecimentos de informática (pacote Office).
Residir em Jacareí-SP.
O Auxiliar Administrativo é responsável por dar suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atender usuários, fornecendo e recebendo informações; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatórios e planilhas; executar serviços áreas de escritório.
- Realizar diariamente a conferência e o fechamento dos caixa, das despesas, depósitos e comprovantes das lojas;
- Realizar o cancelamento das vendas do sistema gat net/cielo e a conferência no relatório de descontos de cancelamento dos cupons;
- Realizar as autorizações de compras de serviços;
- Realizar os lançamentos no sistema das contas a pagar;
- Realizar a cotação/orçamentos para aquisição de material de limpeza para o escritório e lojas e liberar as mesmas;
- Realizar a conferência da planilha de despesas de todas as lojas, emitindo o relatório das contas a pagar e dando baixa das mesmas no sistema;
- Realizar o cadastro dos fornecedores e funcionários no sistema;
Verificar as datas de vencimento das notas fiscais dos fornecedores
- Realizar o lançamento no sistema das folhas de adiantamento, pagamento, rescisão, recibo de férias e das guias GPS/FGTS/DARF;
- Realizar o lançamento no sistema dos prestadores de serviços como carro de som, distribuidores de tabloides, rádio, propaganda entre outros e o frete das transportadoras;
- Realizar o arquivamento das Notas Fiscais dos fornecedores e das Contas a Pagar;
- Realizar a planilha MK;
- Realizar o controle do período de experiência, férias e banco de horas dos funcionários de todas as lojas;
- Realizar a apuração do Apontamento Eletrônico;
Realizar o apontamento de preparação de folha de pagamento de todas as lojas como: horas extras, banco de horas, atestados, compras realizadas com os conveniados à serem descontadas em holerite e demais informações pertinentes;
- Realizar a conferência dos holerites e encaminhá-los às respectivas lojas;
- Orientar e prestar exclarecimentos aos gerentes e colaboradores em relação a folha de pagamento, férias ou qualquer dúvida relacionada ao departamento pessoal;
- Realizar compra de Vale Transporte dos colaboradores;
- Realizar o controle de compra dos colaboradores;
- Realizar a solicitação do pedido de desligamento dos colaboradores de todas as lojas e fazer o acompanhamento deste até a rescisão como baixa das compras realizadas dos conveniados, e banco de horas a serem descontados, conferência das rescisões, preenchimento das CTPS, apoio as lojas para procedimento das demissões e preenchimento da CTPS e realização do processo de desligamento do colaborador do CD;
- Realização do controle da quantidade de funcionários por loja e informações gerais aos gerentes;
- Realizar demais atividades conforme solicitado pela chefia imediata.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.656,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Décimo terceiro salário