DESCRIÇÃO
Posição: Liderar e representar o negócio, sendo a principal interface de comunicação nas entregas, mantendo uma agenda positiva entre a TMKRS e nossos clientes, defendendo ideias de ações, planos e propostas criativas. Compreende e intermedeia as solicitações de briefing com planejamento, estratégia e conteúdo, e todas as áreas em conjunto. Gerencia o plano orçamentário dos clientes, possibilitando a abertura de novos negócios e serviços que amplifiquem as ações. Auxilia na construção da carreira dos profissionais que colaboram com o time de atendimento, para alcançar melhor performance individual e coletiva, com avaliações semestrais.
Desafio: Capacidade de focar no andamento diário, no funcionamento das ações e nas necessidades dos clientes alinhados com as estratégias planejadas da TMKRS. Capacidade de desenvolver soluções rápidas compreendendo as necessidades exigidas, a estratégia planejada de acordo com o cronograma e plano orçamentário dos clientes. Capacidade de combinar excelente relacionamento com clientes visando o resultado da TMKRS e sucesso das ações, com reuniões frequentes e presenciais. Capacidade de estabelecer prazos rígidos, bom andamento das atividades com todas as interfaces do projeto e garantir qualidade final perfeita. Estabelecer bom andamento de prazos e planos. Capacidade de dar feedback rápido para times internos.
Responsabilidade do Cargo: Capacidade de seguir e se comprometer com prazos rígidos, zelando pelo bom andamento das atividades entre todas as interfaces, garantindo qualidade final perfeita de acordo com o briefing. Capacidade de analisar e sinalizar questões de organização, pagamentos e melhorias. Trazer coerência com as análises a serem realizadas com valores, faturamento e orçamento da área.
Escopo: Atendimento: sendo responsável por garantir a entrega de resultados nas esferas: Fluxo diário de briefings e entregas, Pontualidade, Informação e atualização para a equipe para o cliente, Coerência de briefing de plano/ação/escopo, Agilidade nos processos, Ser presente nos clientes.
REQUISITOS
* Domínio total do pacote Word, língua inglesa escrita e falada.
* Graduação em Comunicação, Propaganda ou Marketing (ou áreas correlatas).
* Experiência anterior em gestão de equipe e de trabalho liderança de atendimento de contas.
DESEJÁVEL
* Gostar de relacionar, ser proativo(a) e comunicativo(a).
BENEFÍCIOS
* Vale Transporte. (apenas para os dias presenciais)
* Convênio médico.
* Convênio odontológico.
* Vale Refeição.
* Wellhub.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
* Sobre nós: A Tastemakers é uma agência de comunicação, que há 22 anos entrega narrativas de marca com potencial de se disseminarem sozinhas por meio de creators, jornalistas, editores, talentos e influenciadores. Acreditamos que o relacionamento olho no olho e uma narrativa forte de marca fazem toda a diferença. Quer saber mais sobre nosso trabalho: Instagram.
* Tempo integral, modelo híbrido e duas vezes por semana na agência, e uma vez por semana nos clientes.
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