Nível: Assistente
Cursos de: Jornalismo,Publicidade e Propaganda,Administração,Marketing,Comunicação Social
Escolaridade: Graduação - Completo
Tipo de contrato: PJ
Jornada de trabalho: 8hrs - 18hrs
Benefícios: ️ Gympass
Responsabilidades da posição:
Responsabilidade chave
Garantir que nossos clientes tenham uma experiência excepcional e alcancem seus objetivos, proporcionando suporte contínuo e resolvendo quaisquer problemas que possam surgir.
Atividades
* Atender e apoiar nossos clientes, garantindo uma experiência excepcional.
* Manter contato regular com nossos clientes para acompanhar seu progresso, identificar necessidades e oferecer suporte contínuo.
* Responder a consultas, resolver problemas e lidar com reclamações de maneira eficiente e profissional.
* Monitorar e realizar o SAC diário das redes sociais.
* Coletar feedback dos participantes e fornecer insights valiosos para melhorar nossas marcas.
* Preparar relatórios detalhados sobre a satisfação dos nossos e clientes e o desempenho dos nossos produtos, apresentando dados e recomendações para a equipe de gestão.
Requisitos obrigatórios para a posição:
Requisitos Obrigatórios
* Graduação em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas.
* Experiência em relacionamento com o cliente e monitoramento de redes sociais.