Job description
Garantir o atendimento a clientes que utilizam a rede de terminais bancários comerciais e POS, realizando suporte às aplicações e demais sistemas correlatos e garantir que a qualidade dos trabalhos desenvolvidos mantenha-se sempre dentro dos padrões definidos e determinados pela empresa.
Main responsibilities
* Executar tarefas relativas a acompanhamento, manutenção e operação da rede de terminais POS;
* Abrir chamados em sistema específico, informar previsão de atendimento;
* Realizar registros e controles diversos, solucionando problemas ou encaminhando as pessoas competentes do Departamento;
* Executar levantamento e registro das atividades executadas e ocorrências detectadas e tratadas durante o turno de trabalho;
* Realizar a passagem de informações para os colegas do próximo turno;
* Garantir que a qualidade do trabalho desenvolvido se mantenha sempre dentro dos padrões definidos e determinados pela empresa;
* Atendimento a clientes, através do 0800.
Requirements and skills
* Ensino Médio Completo;
* Experiência na função.
* Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 no T2 (das 14:00 às 20:00)
Additional information
Na empresa: Refeitório, Transporte fretado, Estacionamento, Cesta Básica, Associação de Funcionários
Saúde e Bem-estar: Assistência Médica e Odontológica e Seguro de Vida coletivo
#J-18808-Ljbffr