**Objetivo e Relevância Global para a Organização**:
Apoiar o negócio de Key & Field Account para alcançar os objetivos da estratégia de mercado e vendas.
Garantir um atendimento ao cliente confiável, adequado e competitivo para todas as contas adidas e Reebok.
Apoiar o Sales Director para atingir as metas departamentais.
**Responsabilidades e atribuições** Principais Responsabilidades**:
- Criar e conduzir a parte de atendimento ao cliente da estratégia de vendas local visando alcançar as metas departamentais e da empresa, em alinhamento com o Sales Director
- Participe da reunião de Wholesale Proporcionar clareza à equipe de vendas com relação a R&R e Processos (isto é, como processar uma devolução ou reclamação)
- Garantir um registro de pedidos de wholesale geral atualizado, eficiente e ideal e colocar em constante evidência a gestão de Vendas sobre a situação do registro de pedidos, incluindo o seguinte:
- Representar a equipe de vendas em reuniões 100% lideradas pela OF para revisar atrasos futuros e comunicar atrasos críticos à equipe de vendas
- Fornecer a previsão de pedidos de vendas para inbound para planejamento de armazém logístico
- Garantir um nível de atendimento confiável e profissional, bem como por meio de liderança funcional da equipe e desenvolvimento das principais habilidades necessárias dos membros da equipe de Customer Service Acompanhamento de KPIs da performance da equipe de CS
- Modelar, otimizar de forma contínua e documentar os processos de CS da Key & Field Account, considerando os interesses da empresa e do cliente
- Aprovar solicitações de devoluções ou reclamações conforme matriz de autorização, sempre garantindo que a conformidade com o processo seja respeitada no mercado
- Representar os interesses do departamento de vendas junto aos responsáveis de outros departamentos (locais, regionais ou globais) atuando como "representante de atendimento ao cliente" nos principais projetos para a empresa
**Requisitos e qualificações**
- Formação Superior em áreas correlatas;
- Inglês Avançado é mandatório.
**ACREDITAMOS QUE NADA É IMPOSSÍVEL E QUE TODOS SOMOS POSSÍVEIS!
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Tudo o que fazemos está enraizado no esporte.
O esporte tem um papel cada vez mais importante na vida das pessoas, dentro e fora do jogo.
Ele é fundamental para toda cultura, sociedade para nossa saúde e felicidade.
A chave do nosso sucesso e da execução de nossa estratégia 'Own the Game' ( Domine o jogo), são nossas pessoas e nossa cultura.
Eles dão vida à nossa identidade, definida por nosso propósito, missão e atitude.
**Propósito**:
Nosso propósito, "através do esporte, temos o poder de mudar vidas", orienta a maneira como dirigimos nossa empresa, como trabalhamos com nossos parceiros, como criamos nossos produtos e como nos engajamos com nossos consumidores.
Sempre nos esforçaremos para expandir os limites das possibilidades humanas, para incluir e unir as pessoas no esporte, e para criar um mundo mais sustentável.
**Missão**:
Os atletas não se contentam com a média.
E nós também não.
Nós temos uma missão clara: Ser a melhor marca esportiva do mundo.
Todos os dias, trabalhamos para criar e vender os melhores produtos esportivos do mundo, e para oferecer o melhor serviço e experiência ao consumidor - e fazendo tudo isso de forma sustentável!
Somos os melhores quando trabalhamos com credibilidade, inclusão e sustentabilidade.
**Atitude**:
Na adidas, somos otimistas rebeldes movidos pela ação, com o desejo de moldar juntos um futuro melhor.
Vemos o mundo do esporte e da cultura com possibilidades, onde outros só vêem o impossível.
"Impossible is Nothing" (Nada é impossível) não é um slogan para nós.
Por sermos otimistas e conhecermos o poder do esporte, vemos infinitas possibilidades de aplicar esse poder e impulsionar todas as pessoas para a ação.