**Nível**: Assistente
**Cursos de**: Administração - Gestão Comercial,Curso de Gestão Comercial
**Escolaridade**: Graduação - Indiferente
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Segunda à Sexta | 08h00 às 17h30
**Benefícios**: Vale refeição de R$ 19,80, Vale transporte, Bonificação por resultado de 20,00%, Plano de saúde, Assistência odontológica, Ginástica Laboral, Frutas, Convênio com instituições de ensino, Convênio farmácia, Seguro de vida, Convênio Academia, Convênio Ótica, Convênio com Oficina Mecânica
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Estamos com uma nova oportunidade no setor Comercial, para posição de S.D.R.
Nessa nova posição você estará sempre antenado com os produtos e serviços oferecidos pela Leme, e será responsável pela etapa anterior à da venda propriamente dita, realizando a prospecção de clientes, análise e acompanhando de clientes da carteira e o agendamento de reuniões de venda para nossos Closers.
Então, se você se gosta de trabalhar em time, é organizado, proativo, não tem medo de interagir com os clientes e de usar o telefone como sua principal ferramenta de trabalho, não deixe essa oportunidade passar.
**Entre as suas responsabilidades estarão**:
Realizar prospecção de clientes, por meio de pesquisa de contatos através da internet, redes sociais e sites;
Qualificação de leads para o vendedor entrar em contato;
Análise e acompanhamento de clientes da carteira;
Prospecção de clientes de listas selecionadas (perfil corporate);
Elaboração de orçamentos e acompanhamento de pagamentos;
Follow up de leads e disponibilidade para sanar dúvidas dos clientes;
Agendamento de reuniões;
Estudo constante dos produtos e serviços ofertados;
Treinamento de novos clientes.
**Por isso buscamos alguém com o seguinte perfil**:
Boas práticas de comunicação oral, por exemplo, de telefonemas, apresentações, abordagens rápidas, e de escrita, como propostas e orçamentos;
habilidade em prospecção de clientes;
Saiba trabalhar em equipe;
Possua conhecimento em pacote Office ou Libre office;
Saiba escutar o cliente;
Tenha pensamento crítico;
Tenha afinidade com tecnologia.
Ficou interessado e acredita que dá conta do recado?
Então, se atente aos requisitos essenciais da vaga:
Experiência com atendimento de clientes PF ou PJ, uso do pacote office ou Libre office.
Será considerado como diferencial qualquer experiência e conhecimento que você possa ter nas seguintes áreas:
Conhecimento de termos jurídicos;
Falar outros idiomas (inglês intermediário);
Conhecimento em CRM do Rd.
Esta vaga é para atuação presencial!
Assistente
1 ano