Job descriptionNascemos em 1998, fruto da paixão pela tecnologia e do impulso empreendedor de nossos fundadores. Com a sabedoria que só quem é a página inicial da internet no Brasil pode ter, acreditamos que todos podem se desenvolver. Por isso, oferecemos um portfólio completo de serviços de internet, atendimento especializado e muito conteúdo.Mais de 280 mil clientes e 15 mil desenvolvedores parceiros estão com a gente. Somos uma empresa que possui diferentes unidades de negócio, cada qual com um conjunto de soluções específicas: serviços de internet, e-commerce, marketing de relacionamento digital e projetos corporativos, mas com algo em comum: paixão por desenvolver. Porque, aqui na Locaweb, desenvolver vai muito além da tecnologia.Na Locaweb acreditamos que é a soma das nossas diferenças que transforma nossa empresa em um local melhor, em que cada pessoa se sinta livre e segura para ser de fato quem ela é. Assim, temos Inclusão & Diversidade como um dos cinco princípios que regem nosso negócio e é a partir dele que incentivamos cada Locaweber a desenvolver seu potencial completo e a fazer novas ideias nascerem e prosperem por meio da tecnologia. Queremos no nosso time quem compartilha da nossa paixão por desenvolver, independentemente de gênero, orientação sexual, deficiência, geração, etnia, origem e todas as outras diversidades que nos tornam plurais.Main responsibilitiesComo será seu dia a dia:Definir e executar as estratégias Go to market para produtos de sua responsabilidade;Criar a proposta de valor do produto para posicionamento frente ao portfólio da empresa e mercado;Monitorar e analisar a concorrência para ajuste de estratégia;Planejar e implementar ações de marketing nos canais de comunicação com foco em aquisição, ativação, retenção e receitação;Propor caminhos de evolução e/ou substituição de produtos, baseado em métricas que contam como o cliente se relaciona com os produtos do portfólio;Participação ativa na estratégia do produto com foco em crescimento e na geração de insights para backlog do time;Ser responsável pelas métricas do e-commerce e identificar oportunidades de testes para melhoria da conversão;Acompanhar e analisar a saúde do produto através de indicadores de churn, vendas, receita e demais KPIs;Ser o ponto focal do time de vendas para coletar feedbacks, alinhar proposta de valor, público e treinamento do time.Requirements and skillsE para tirar de letra, você precisará:Experiência em Marketing de Produtos Digitais;Excelente comunicação e storytelling;Capacidade analítica para gerar hipóteses e insights baseados em dados;Excel avançado;Google Workspace.E se tiver isso também, melhor ainda:Experiência com Tableau e/ou Power BI - Diferencial.Additional informationSó quem é LWSA tem:Convênio médico;Convênio odontológico;Vale-transporte ou estacionamento gratuito;Serviço gratuito de vans do terminal João Dias para a LWSA;Vale refeição no cartão Flash;Seguro de vida;Máquinas de café a vontade, além de massagens e atendimento psicólogo in company;Parceria com a Alphafitness para acompanhamento com psicólogos, nutricionistas e personal trainner online;Sala de relax com TV, mesa de bilhar, carteado, tênis de mesa, vídeo games e puffs;Parceria com a Wellhub para atividades físicas, mindfulness, terapia, nutrição e qualidade do sono;Desconto no Plano de saúde Pet Flockr;Empresa Cidadã (Licenças Maternidade e Paternidade estendidas);Férias&Co (benefício de viagens);Day off de aniversário;PPR;Auxílio Creche;Programa de qualidade de vida e bem-estar (#SeCuida);Parceiras com diversos estabelecimentos na área de saúde, lazer, entretenimento entre outros;Oferta de cortesias dos produtos LOCAWEB.
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