Experiência prévia Experiência prévia com gestão de equipe.
Experiência prévia com contato com clientes.
Sobre nosso cliente Transportadora nacional busca, através de Page Interim, profissional para atuar na gestão e treinamento da equipe de Logística com foco em Transportes, além de realizar contato direto com o cliente de linha branca.
Descrição Gerir assistentes de monitoramento; Gerir motoristas agregados; Gerir custos dos processos de responsabilidade; Relacionamento com cliente, garantindo satisfação e nível de serviço; Suporte ao time com relação a agendamento e chegada dos carros de coleta; Criticar roteirização visando custo e SPR e jornada de motorista; Acompanhar e atuar em KPI's operacionais/HSE/Qualidade/Financeiro; Perfil desejável Ensino superior completo em Logística, Administração e Áreas afins; Excel Avançado; Conhecimento de sistemas: Transporte Management System - TMS, ERP - Gestão de Transporte, SAP, TOTVS e afins; Conhecimento fiscal e tributário relativo a emissão de Minutas, e Conhecimento de transportes multimodal e afins; Liderança de equipe; Gestão de agregados.
O que está sendo ofertado Faixa salarial de R$6.000,00 a R$7.000,00.
Contrato de período de experiência através de Page Interim.
Modelo de Trabalho: 100% presencial (Vila Olímpia/SP).
#J-18808-Ljbffr