Atribuições: – Instalação, ativação e manutenção de equipamentos de telecom; – Instalação, ativação e manutenção de equipamentos eletroeletrônicos; – Passagem de cabos; – Testes com analisadores (RFC, Power Metes, BER Test e STM); – Trabalho em altura; – Vistorias, teste de visada e site survey; – Elaboração de relatórios técnicos, PPI e PDI; – Operações dos clientes e gerenciamento de incidentes; – Compreender e executar o Acordo de Nível de Serviço a vários clientes, e elevar ou escalar problemas quando apropriado/necessário, representando de forma positiva a NCR; – Analisar e corrigir todos os problemas técnicos em equipamentos dentro de contas de clientes atribuídos; – Gerar relatórios precisos e imediatos de chamadas e atividades.
Salário a combinar Requisitos: – Formação técnica em Telecomunicações; – Conhecimento em SDH, PDH, roteador, VSAT, rádio enlace, modem óptico, switch.
Carga Horária: Horário a combinar