Ensino Médio CompletoResidir em Barra Velha ou JoinvilleConhecimento no Pacote Office e sistema SAP serão considerados diferenciais1. Realizar o atendimento dos clientes interno e externos de forma simpática, atenciosa, organizada e ágil, a fim de assegurar a qualidade e rapidez de atendimento.2. Recepcionar os clientes externos e fornecedores na Empresa atendendo-os, anunciando-os e encaminhando-os às pessoas corretas, a fim de garantir entrada e saída de pessoas conforme procedimento.3. Arquivar formulários, relatórios e documentos sob sua responsabilidade, conforme procedimentos específicos.4. Submeter os detalhes de ocorrências atípicas de suas atividades a seu superior imediato, para avaliação e instruções.5. Executar tarefas diversas, correlatas à sua função, a partir de solicitação de seu superior imediato.6. Atualizar os meios de comunicação interna: Quadros de gestão à vista, comunicados internos e encaminhando aos destinatários, controlando os prazos de publicação e mantendo-os atualizados.7. Coordenar o serviço de correspondência interna e malote da unidade.8. Participar da organização e realização do Programa Cebrace em Família, Semana Integrada e demais eventos sociais que envolvam os funcionários e familiares.9. Apoiar o programa de visitas à empresa, solicitando autorização, agendando, recebendo, encaminhando, providenciando acompanhantes e solicitando a assessoria da área de segurança.10.Receber visitas de clientes externos, organizando a recepção junto ao restaurante, segurança e área técnica.11.Receber visitantes estrangeiros, providenciar hospedagens, transportes e manter contato para as providências necessárias.12.Apoiar as áreas no processo de viagens para os funcionários da empresa que se deslocam para reuniões, treinamentos, visitas a clientes etc.13.Dar suporte as diversas atividades do departamento administrativo (DAD).