Apaixonado por motos e marketing? Estamos em busca de um Analista de CRM e Marketing para fortalecer o relacionamento com nossos clientes e impulsionar nossas campanhas. Se você tem perfil analítico, experiência com CRM e estratégias de marketing digital, essa oportunidade é para você!
Principais Responsabilidades:
1. Desenvolver e gerenciar campanhas de CRM para retenção e fidelização de clientes.
2. Criar estratégias de comunicação via e-mail marketing, WhatsApp, Redes Sociais, etc.
3. Controle dos atendimentos, SAC e canais como Reclame Aqui, Google, etc.
4. Segmentar a base de clientes e analisar dados para ações personalizadas.
5. Acompanhar KPIs de CRM, funil de vendas e jornada do cliente.
6. Trabalhar em conjunto com os times de vendas e pós-vendas para melhorar a experiência do cliente.
Requisitos:
1. Experiência com CRM e marketing digital.
2. Domínio de análise de dados e métricas de marketing.
3. Boa comunicação e habilidades estratégicas.
4. Afinidade com o segmento de veículos ou paixão pelo universo das motos será um diferencial!
Diferenciais:
1. Experiência no setor de veículos ou concessionárias.
2. Experiência em atendimento ao cliente.
3. Noções de personalização de atendimento.
Modelo de contratação: CLT
Como se candidatar? Envie seu currículo para bruno@yamahamotomax.com.br com o assunto “Vaga Analista de CRM e Marketing”.
#J-18808-Ljbffr