Ensino Superior cursando Administração, Gestão Comercial ou áreas afins;Experiência nas atividades da função;Técnicas de vendas e negociação;Noções sobre máquinas e equipamentos;Excel, PowerPoint e Word intermediário.Realizar atendimento aos clientes das manutenções corretivas e preventivas conforme procedimentos da área;Realizar intermediação dos agendamentos dos diagnósticos de serviços in loco;Elaborar, enviar e acompanhar a aprovação dos orçamentos dos serviços da área, direcionando à liderança da oficina os serviços autorizados para execução;Abrir atendimento no PDG;Analisar requisitos administrativos para a abertura de análise de garantia da fábrica, conforme políticas da área;Apoiar no controle e armazenamento de peças substituídas pela garantia conforme procedimentos do setor e enviar para a fábrica;Solicitar a separação de peças no estoque conforme ordens de serviços aprovadas;Realizar a emissão e envio das notas fiscais e boletos dos serviços realizados;Manter-se informado sobre status dos serviços dos clientes na oficina;Realizar requisição de peças em emergência;Abrir chamado de análise de crédito.