**Atividades**:
Garantir o fluxo de atendimento na loja, recepcionando os clientes, administrando o tempo de espera e direcionando as prioridades de atendimento;
Analisar a produtividade diária dos Consultores de Vendas, percentual de atingimento de metas e qualidade do atendimento dos mesmos;
Acompanhar o atendimento prestado pelos Consultores de Vendas, identificando as dificuldades e oportunidades de melhorias;
Estimular e incentivar uma competitividade positiva entre os Consultores de Vendas;
Administrar escalas de trabalho e horários, verificar apresentação pessoal e atitude dos Consultores no salão de vendas;
Garantir a melhor experiência para o cliente dentro da loja;
Representar o Gerente da Loja em caso de ausência do mesmo, inclusive no período de férias.
**Conhecimento e experiência desejável**:
Cursando Superior completo ou em andamento nas áreas comerciais e afins;
Conhecimentos em técnicas de vendas e desenvolvimento da equipe de vendas;
Gestão de pessoas e resultados
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)
Vale transporte, Plano de Saúde e Odontológico, Auxílio Alimentação, Remuneração Variável