Job description
Somos a Vitru Educação! ??
A maior instituição privada de ensino EAD do Brasil e referência nacional do ensino presencial e Medicina. Juntos como Vitru, Unicesumar e Uniasselvi, nos dedicamos ao desenvolvimento individual e coletivo. Nossa prioridade é o aprendizado, fazemos do conhecimento um estilo de vida! Nós queremos continuar crescendo, com responsabilidade, mantendo a excelência e os valores que nos trouxeram até aqui e nos levarão adiante! Quer vir conosco no Universo do Conhecimento?
?? Se quiser saber mais sobre a Vitru e suas marcas Unicesumar e Uniasselvi, acesse nosso site:
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Local de trabalho:
São Paulo - SP
Horário
: 2ª a 6ª das 09:00 - 12:00/13:12 - 19:00
Vem crescer conosco!
Responsibilities and assignments
Desenvolver e executar estratégias de crescimento inovadoras, aproveitando técnicas de Growth Hacking e Conversão em Canais ON e OFFline;
Colaborar estreitamente com equipes multifuncionais de Marca, Canais e Mercado para otimizar processos e garantir a execução eficaz de iniciativas de crescimento, alinhadas aos OKR's corporativos;
Desenvolver modelos preditivos e assistidos em conversão, alinhados com o time de Mercado, para os produtos de Educação EAD, Híbrido e Presencial;
Liderar frentes de negócio, como Canais de Aplicativo, integração de Campanhas no WhatsApp, Afiliados Digitais e Parceiros, Mesa de Performance das marcas Vitru, focando em Growth Marketing e Product Growth;
Gerenciar uma equipe incluindo senioridade distintas como Coordenadores, Especialistas e Analistas;
Analisar os dados e os resultados das campanhas, gerando insights e transformando esses insights em oportunidades de melhoria e otimização das estratégias;
Participar de forma ativa na definição das estratégias e otimizações de funis de vendas;
Gerenciamento das campanhas nas diversas plataformas como Google, Meta, TikTok, retargeting, programática, entre outros;
Gestão e acompanhamento de KPIs dos canais, além de ROI, CAC, LTV etc;
Atuação junto ao time de Data Analytics e produtos para estruturar as visões e reports necessários para controle e monitoramento dos resultados da área no DataStudio, PowerBI, Looker;
Criação de dashboard de acompanhamento e interface com área de dados;
Realizar pesquisas de palavras-chave e direcionar a criação de conteúdos relevantes e de qualidade, que atraiam e engajem com o público;
Garantir e planejar estratégias de otimizações do site com foco em tráfego orgânico;
Gestão de parceiros estratégicos como Google, Meta, Sales Force e agências;
Realizar análises detalhadas dos dados do cliente, utilizando técnicas de clusterização, modelagem preditiva e outras abordagens avançadas para segmentar a base de clientes e identificar insights acionáveis;
Monitorar métricas de desempenho de Canais e produzir relatórios Semanais para a direção, destacando o impacto das ações realizadas e propondo melhorias contínuas;
Manter-se atualizado com as tendências do setor, melhores práticas e tecnologias emergentes, propondo inovações e novas estratégias que se apliquem ao negócio;
Orientar os membros da equipe, fornecer feedback, conduzir avaliações de desempenho e implementar planos de melhoria de desempenho, se necessário. Seguir as políticas e procedimentos de Pessoas e Cultura da Vitru e promover uma cultura de trabalho positiva e inclusiva.
Definir metas e objetivos para cada área, recomendar a estrutura e funções da equipe e organizar, atribuir, delegar e monitorar o trabalho, garantindo que as estratégias estejam alinhadas com os objetivos da empresa.
Requirements and qualifications
Formação acadêmica em Marketing, Administração de Empresas ou área relacionada.
Experiência mínima de 07 anos em funções gerencias com foco em growth ou marketing digital;
Experiência com ferramentas de marketing e CRM, como Google Analytics, Salesforce, Adobe, Hotjar, Salesforce, Tableau;
Fluência nas ferramentas de Mídia e de Analytics;
Experiência com campanhas de redirecionamento e técnicas avançadas de rastreamento, incluindo tags de rastreamento, parâmetros UTM e pixels de remarketing;
Experiência com atribuições, eventos, tracking, ferramentas de visualização de BI (ex: DataStudio, PowerBI, Looker, Redash, Quicksight, etc) e ferramentas de web analytics;
Experiência comprovada em liderança direta, especialmente em estratégias de crescimento, produtos digitais e canais de aquisição;
Ter atuado ou ser entusiasta de temas relacionados a Inteligência Artificial;
Conhecimento aprofundado em Growth Hacking, Marketing Preditivo e produtos digitais;
Habilidade em interpretar dados analíticos complexos para impulsionar decisões estratégicas;
Fortes habilidades de liderança, comunicação e trabalho em equipe;
Forte habilidade de negociação e criação de parcerias internas e externas;
Experiência com condução de projetos e/ou gestão de produtos – roadmap e priorização;
Additional information
O que você vai encontrar por aqui:
Bolsa educação
para graduação e pós-graduação de 70% à 100% (EAD, Presencial e Híbrido) para o colaborador;
Bolsa educação
para graduação e pós-graduação de 70% (EAD, Presencial e Híbrido) para dependentes;
Bolsas educação para Mestrado e Doutorado
de 70% de desconto
(EAD, Presencial e Híbrido);
Plano de saúde
coparticipativo para o colaborador, cônjuge e filhos;
Seguro de Vida em Grupo
automático e sem custos para o colaborador;
Plano Odontológico
coparticipativo para o colaborador, cônjuge e filhos;
Vale Alimentação
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Clube de Vantagens
para d
esconto de até 60%, com mais de 300 parcerias em farmácia, viagens, cursos, delivery, eletroeletrônicos e muito mais!
Licença Maternidade e Paternidade estendida:
Válida para filhos biológicos e adotivos, para aproveitar mais o seu bebê e adaptar-se à nova rotina.
Day Off de Aniversário:
Um dia de folga no mês do seu aniversário!
Vale transporte ou Ajuda de custo;
Telemedicina Pluxee:
Mais de dez médicos especialistas disponíveis para atendimento online e gratuito! O benefício inclui consultas médicas, solicitação e análise de exames, prescrições médicas e atestados.
Apoio Pass:
Atendimento 24 horas e gratuito com profissionais das áreas da Nutrição, Psicologia, Jurídica, Financeira e Social, extensível para cônjuges e filhos de até 24 anos.
Process stages
Step 1: Registration
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Registration
Step 2: Candidatura completa
2
Candidatura completa
Step 3: Entrevista com RH
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Entrevista com RH
Step 4: Entrevista com Gestor
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Entrevista com Gestor
Step 5: Proposta de Trabalho
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Proposta de Trabalho
Step 6: Hiring
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Hiring
VITRU | VALORIZANDO O QUE HÁ DE MELHOR EM VOCÊ!
Seu objetivo é
transformar vidas
através da
educação
? Então, vem pra
VITRU
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Nossa missão é democratizar o acesso à educação no Brasil por meio de um ecossistema digital e capacitar cada aluno a criar sua própria história de sucesso!
Proporcionamos a melhor experiência em EAD e somos referência na graduação de medicina e no ensino presencial no Brasil para mais de 700 mil alunos. Como holding das marcas UNIASSELVI e UNICESUMAR, nosso foco é transformar vidas por meio da educação.
Estimulamos aqui, quem faz a diferença, criando experiências mais acolhedoras e possíveis de serem completadas. Equilíbrio entre o lado humano e as plataformas tecnológicas são nossa fórmula para desenvolver e valorizar o potencial de cada um.
Estamos construindo a nossa identidade, o nosso jeito de ser e fazer acontecer. Buscamos um ambiente cada vez mais inclusivo e diverso, com base na equidade. Aqui, trabalhamos diariamente com ética e respeito, valorizando o conhecimento e a vontade de aprender, se desenvolver e fazer acontecer. Nosso foco em resultados, reflete o crescimento da nossa equipe por meio da superação de metas e dedicação de cada um.
Venha crescer com a gente!
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