Especificação da Vaga- Temos necessidade de uma pessoa que tenha trabalhado com usinagem,
O principal conhecimento e experiência que precisamos é em fresas convencionais e alguma prática em torno mecânico, também convencional. (os automáticos, CNC, são outro mundo e quem conhece um tipo, normalmente não é bom no outro)
Ele fará o serviço de mecânica e será responsável pela oficina, solicitação dos materiais, verificação do que foi comprado, montagens, testes, solicitação de NF para beneficiamento, controle das ferramentas; a rotina habitual de quem cuida de alguma área.
Irá trabalhar praticamente sozinho no local.
A faixa que oferecemos é de R$ 3.500,00 + VT.
Podemos negociar um horário flexível ou uma redução nas horas (por ex. 7 horas), considerando que a maior parte do que fazemos é feita fora, por empresas terceirizadas. Precisamos fazer algumas coisas internamente, mas essa pessoa precisa estar disponível para verificar se ao material que chegou foi usinado conforme os desenhos enviados.
**É importante que tenha CNH** para dirigir carro da empresa, pois muitos serviços precisam ser conferidos no fornecedor antes de serem enviados para nossa empresa. Além disso muitas peças precisam ser levadas na empresa de usinagem e discutidas com os operadores que produzem nosso material.
- Informações adicionais**Tipo de Vaga**:
- Efetivo
**Benefícios****:
- Nenhum Informado
- Requisitos e Habilidades**Escolaridade**:
- Não Informado
**Local de Trabalho**:
- Não Informado
- Contato- **Selecionador**:Larissa Vicente (Cód. 119)