Você já ouviu falar da Special?A Special é uma empresa comprometida em transformar a saúde em cada canto do Brasil, oferecendo assistência personalizada e singularizada a pacientes durante seus tratamentos médicos, visando melhorar o atendimento e o quadro clínico.Atuamos em diversas áreas, com o fornecimento de medicamentos de alta complexidade, terapias nutricionais enterais, estomias e incontinências e atenção domiciliar especializada.
Nossa presença em todo o país garante que os pacientes recebam conforto e atendimento humanizado, fundamentais para sua recuperação.Na Special, você vai encontrar uma galera determinada e disposta a fazer acontecer e sempre trabalhando em equipe, afinal, nós construímos essa transformação juntos.
Acreditamos que, com gente boa, é possível alcançar qualquer objetivo!Consultor Comercial - Canal ParticularDesafio da vagaO Consultor Comercial - Canal Particular é responsável por realizar vendas consultivas com foco em atender e entender a real necessidade do cliente, prestando sempre um serviço de excelência e encantamento, visando a fidelização dos mesmos e buscando oportunidades de crescimento do canal.O seu dia a dia aqui:Responsável por todo o trâmite de efetivação de vendas;Recepção de leads via de aplicativos de mensagens, telefone e e-mail;Realizar input de pedidos nos nossos sistemas;Acompanhar os pedidos para garantir o andamento do processo de venda;Responsável por follow-up;Envio de orçamento para clientes;Análise de relatórios para tomada de decisão e melhoria contínua;Realização de prospecção de clientes que chegam através dos contatos com médicos (linha hormonal);Prospecção ativa de leads (B2C) dos produtos de campanha.O que você precisa ter:Superior em Gestão Comercial, Administração, Marketing ou áreas correlatas.Experiência em vendas consultivas e atendimento ao cliente, entendendo as necessidades do paciente e oferecendo a melhor solução.Capacidade de aprender sobre produtos de saúde (experiência prévia é um diferencial).Domínio de CRM e ferramentas digitais para gestão de clientes.Empatia e inteligência emocional para lidar com pacientes e familiares.Comunicação clara e didática para explicar produtos e processos.Resiliência e persistência para contornar objeções.Organização e disciplina para acompanhar pedidos e follow-ups.Ética profissional e senso de responsabilidade.Capacidade de trabalhar sob pressão.O que oferecemos:Assistência Médica (Coparticipação / Bradesco Saúde)Assistência Odontológica (Bradesco)Vale Refeição (Cartão Flash – R$609,00/mês)Vale transporte ou auxílio combustívelGympassDay off de aniversárioPPR anual atrelada a resultadosParceria Educacionais (FGV, Unicsul e Open English)10% de desconto em nossos produtos no siteParceria com SESC'sOBS: nossos benefícios não geram descontos na folha de pagamentoHorário de trabalho: Seg a Sex das 09h às 18h - 01h de almoçoLocal de trabalho: Chácara Santo Antônio (próximo a estação Granja Julieta da CPTM)Modelo de Trabalho: Híbrido - até 3x presenciais (fixos segunda e quinta)
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