MISSÃO DO CARGO Executar serviços de apoio administrativo, através de manuseio de informações sobre produtos e serviços e sistemas específicos das áreas, preparar, elaborar, monitorar e conferir relatórios.
**PRNCIPAIS ATIVIDADES DO CARGO**: Organizar, distribuir, controlar e arquivar documentação física e eletrônica específica da sua área de atuação e cumprindo as rotinas do processo; Reunir e sintetizar informações de forma a elaborar relatórios específicos da sua área de atuação criticando, analisando e preenchendo-os adequadamente, zelando pela sua integridade e confidencialidade; Atendimento pessoal aos clientes internos e externos, prestando-lhe informações necessárias ou encaminhando-lhe aos locais solicitados; Avaliar, acompanhar e tomar providências nas atividades do processo de atuação, assegurando o cumprimento dos procedimentos e objetivos estabelecidos; Utilizar os aplicativos de microinformática; Controlar e requisitar materiais de escritório, uniformes, EPIs, EPCs; Controlar e digitar informações de folha de ponto, tickets, manutenções de veículos da área, acerto de vales de viagens, controle de veículos; Analisar e calcular os processos de recuperação de consumo, resultante das inspeções realizadas nas medições de energia; Cumprir normas e procedimentos da área e da empresa; Alimentar com as informações pertinentes os sistemas utilizados na sua área de atuação.
**REQUISITO**: Ensino Médio Completo.
**CONHECIMENTOS**: Pacote Office (Intermediário); Internet e Outlook;
Disponibilidade.
Desejável habilitação categoria "B".