Aqui na Sodexo, influenciamos positivamente a vida de milhões de pessoas todos os dias.
Na Sodexo, não será apenas uma carreira.
Será uma missão.
Sua missão.
Por meio de nossa cultura sólida e ao mesmo tempo acolhedora, formamos um time único com um objetivo comum: impactar positivamente a vida de milhões de pessoas.
Aqui, suas ideias e perspectivas influenciam o futuro da experiência dos colaboradores e suas contribuições promovem um verdadeiro impacto em cada um de nossos clientes, seus funcionários e em diversos estabelecimentos.
Por fazer parte de um time global, cada dia é uma nova oportunidade de inspirar diversas pessoas ao redor do mundo e de se inspirar a partir de outras perspectivas.
Por aqui, nós inspiramos uns aos outros à alcançarem o nosso melhor.
E juntos, inspiramos o mundo na busca de uma melhor experiência de qualidade de vida.
Nosso compromisso é garantir que os nossos colaboradores atinjam seu potencial máximo ao longo de suas carreiras.
Por isso, investimos em treinamentos e temos oportunidades locais e globais, priorizando o bem-estar e o equilíbrio entre vida profissional e pessoal.
Trabalhar na Sodexo Benefícios e Incentivos é saber que estamos juntos em uma jornada de evolução.
Quando nossos colaboradores crescem, nós também crescemos.
**Responsabilidades e atribuições**
Aqui seus principais desafios serão:
- Acompanhar as atividades da equipe e os indicadores de performance através do levantamento de dados na ferramenta CRM, verificando a quantidade e consistência das interações das contas e a evolução das contas inseridas no Pipeline;
- Aprovar as propostas comerciais de clientes, analisando a proposta e os dados inseridos, ocasionalmente tirando alguma dúvida com o consultor e justificando a proposta nos casos em que alçada deve seguir para outro nível;
- Realizar reuniões para avaliação do Pipeline de Vendas, visando garantir o atingimento da meta, identificando o estágio da venda no pipeline, apoiando na negociação, alinhando a implantação com os departamentos internos, quando necessário;
- Acompanhar os consultores em visitas a clientes com o objetivo de apoiar a negociação e dar feedback após a visita, dos pontos positivos e de desenvolvimento visando aprimorar as habilidades de planejamento de abordagem, de negociação e de fechamento;
- Participar semanalmente de reuniões com o Gestor Imediato para avaliação dos resultados de Pipeline e definição de estratégias;
**Requisitos e qualificações**
- Superior Completo - Pós-graduação em nível de especialização, com MBA desejável.
- Conhecimentos: Vendas B2B, finanças básicas, Inteligência de mercado, técnicas de negociação, apresentação e gestão de pessoas, políticas comerciais.
- Inglês intermediário - desejável.
- Facilidade em comunicação, planejamento, liderança, visão estratégica e do negócio e compromisso com o cliente.
**Informações adicionais**
Nossos benefícios são um diferencial do mercado:
- Refeição Pass
- Alimentação Pass
- Frota Pass
- Reembolso de despesas
- Assistências médica e odontológica
- Seguro de vida
- Previdência privada
- PPLR
- Cultura Pass
- Gym Pass
- Apoio Pass
Somos a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida.
Temos a missão de desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.
Oferecemos as melhores soluções para transporte, alimentação, reconhecimento e campanhas de incentivo, com a possibilidade de personalização: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Wizeo, GymPass, Sodexo Multi e Apoio Pass.
Contamos com aceitação em mais de 2.2 milhões de estabelecimentos no Brasil, e uma rede credenciada com mais de 600 mil parceiros em Alimentação e Refeição, com presença em todo o território nacional.