Quem Somos
A DEXIAN é uma consultoria global de origem Americana focada em talentos para complementar a equipe de tecnologia da informação de nossos clientes.
Estamos presente em 10 países, com 45 escritórios ao redor do mundo. Por mais de 25 anos, a DEXIAN atende indústrias e clientes globais, em diversas áreas, com a missão de atrair e reter os maiores talentos do mundo.
Hoje somos orgulhosamente reconhecidos como uma das maiores empresas de staffing augmentation dos Estados Unidos pela Staffing Industry Analysts (SIA).
Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.
No Brasil, chegamos em 2007 e de lá para cá, conquistamos mais de 50 clientes de diferentes setores da economia.
O que esperar de nós
É importante que você saiba que por trás de cada movimento DEXIAN existem cinco valores fundamentais: colaboração, respeito, justiça, comprometimento e engenhosidade.
Colaboração, justiça e respeito não são apenas palavras; comprometimento não é só um pensamento; e engenhosidade vai além de aspiração.
Essas qualidades nos definem em todos os níveis, todas as parcerias e na forma como trabalhamos todos os dias. Compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar! Que tal desenvolver sua carreira conosco?
A DEXIAN do Brasil incentiva a DIVERSIDADE. Nossas oportunidades também estão disponíveis para candidatura de pessoas com deficiência e reabilitados.
O que esperar do seu dia a dia de trabalho
Entrega e Execução
Executa a definição de escopo de projetos e gerencia o escopo para projetos de baixa a média complexidade relacionados a P2P AP.
Cria, monitora, rastreia e ajusta planos de projeto com base em marcos críticos.
Realiza o planejamento orçamentário e gerencia o orçamento.
Realiza análises de custo-benefício e processos de justificativa.
Desenvolve e comunica atualizações de status, destacando quaisquer problemas potenciais, incluindo cronograma, recursos, custos e riscos.
Documenta e aplica lições aprendidas em projetos subsequentes e contribui regularmente com sugestões de melhoria.
Compreende os objetivos organizacionais para aplicá-los ao trabalho do projeto.
Prevê cronogramas, necessidades orçamentárias e necessidades de recursos com precisão.
Completa artefatos de tollgate (Charter, Documento de Aceitação Comercial, etc.).
Monitoramento
Identifica, define e faz recomendações para mitigar riscos.
Gerencia projetos em conformidade com as regulamentações de conformidade da The Home Depot.
Trabalha com equipes de projeto e fornecedores terceirizados para garantir que dependências críticas permaneçam protegidas.
Captura e direciona questões para resolução.
Administração e Operações
Atualiza os sistemas da The Home Depot em uma cadência padrão (por exemplo, financeiros).
Cria, documenta e publica artefatos de projeto em repositórios centralizados.
Gerencia o processo de pedido de compra e faturamento com fornecedores terceirizados.
Facilita a integração e o aumento de novos membros da equipe do projeto.
O que você precisa ter:
Inglês avançado para conversação e escrita;
Mais de 4 anos de experiência como gerente de projetos;
Mais de 2 anos de experiência com SAP P2P e AP;
Experiência no planejamento e execução de projetos e estratégias de mitigação de riscos;
Experiência na execução de gerenciamento de projetos em um ambiente de software moderno, utilizando múltiplas metodologias;
Experiência com ferramentas do Microsoft Office;
Experiência em projetos de varejo.
Onde você vai trabalhar?
No conforto da sua casa. Regime 100% Home Office.
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