Ensino Médio Completo1) Estimular os varejistas a realizar os pedidos na plataforma digital, embasado no mix do varejo e região.2) Garantir e influenciar volume, a fim de evitar falta e garantir ganho de share.3)Utilizar das ferramentas digitais e B2B, garantindo o melhor acordo comercial e retorno para o varejo.4) Planejar as atividades diariamente estabelecendo prioridades de acordo com a demanda, prazos e áreas de oportunidade.
5) Monitorar atividades dos concorrentes.6) Manter o cadastro de clientes atualizado.7)Prospectar novos clientes e manter a base liquida de varejos ativa.
8) Implementar atividades de MKT nos pontos de venda conforme roteiro e orientação prévia da Cia, como comunicação de marcas, manutenção correta do padrão de exposição de produto, realização do censo merchandising, consumer promotion, identificação de oportunidades de melhoria de mix e do portfólio de marcas no varejo.9)Solicitar a instalação de materiais em conformidade com a legislação e orientação prévia da Cia.10) Controla e acompanhar limite de crédito do varejo e agir nos varejos inadimplentes.11)Executar outras demandas correlatas do mesmo nível de dificuldade dentro da sua área de atuação, quando solicitado.