Promover atendimento às equipes de revendedores autônomos na Central de Serviços. Realizar atendimento pessoal e telefônico da equipe de Revendedores na Central de Serviços. Abastecer salão de vendas; Acessar / acompanhar os canais de comunicação da franqueadora (Manual de operações, portais, extranet, revistas, guias etc.); Acompanhar as indicações de novos Revendedores; Acompanhar o ciclo estando informado dos produtos disponíveis no estoque para realizar ações; Acompanhar o fechamento do ciclo cooperando na busca de 100% de atividade da equipe de Revendedores; Anotar pedidos; Avisar o cliente sobre promoções; Cadastrar novos Revendedores e manter dados atualizados no sistema; Checar irregularidades na entrega dos produtos; Checar lista de alteração de preços; Checar lista de mercadorias em promoção; Checar pedidos; Colocar etiquetas nas gôndolas e ou prateleiras; Comunicar aos clientes alterações nos produtos e/ou serviços; Conduzir clientes até a mercadoria desejada; Contar mercadorias; Contatar clientes; Convidar clientes para lançamento de produtos; Convidar clientes para visitar empresa; Cumprir cotas de venda do produto; Cumprir procedimentos e direcionadores da franqueadora e as normas internas do Grupo de Franquia; Divulgar os Encontros de Ciclos, treinamentos e eventos aos Revendedores; Emitir pedidos, notas ou cupons fiscais; Encaminhar cliente para cadastro; Encaminhar documentação do cliente; Enviar mala direta aos clientes; Esclarecer dúvidas do pedido; Esclarecer prazos de entrega dos produtos; Estabelecer relacionamento com os clientes; Etiquetar mercadorias; Examinar condições das mercadorias (validade e estado físico); Explicar formas de pagamento; Garantir os procedimentos da Central de Serviços; Higienizar áreas de vendas, retaguarda, equipamentos e utensílios; Identificar as necessidades do cliente; Informar ao superior resultados de vendas; Informar o cliente sobre a entrega do produto; Informar preços e formas de pagamento; Manter livres os corredores de acesso e área de demarcação de extintores de incêndio; Manter o bom relacionamento com o Revendedor, gerando o engajamento e a fidelidade à marca; Obter informações de pré-venda; Oferecer produtos; Organizar os documentos recebidos; Organizar os produtos conforme leiaute da loja; Orientar clientes; Participar de inventário; Participar de treinamentos presenciais ou via extranet, quando orientado pela gerência ou administração do Grupo de Franquias; Participar do alcance das metas estabelecidas; Participar na organização dos Encontros de Ciclos para repasse das estratégias do ciclo; Preenchimento da ficha de cadastro de Revendedor; Prestar orientação aos Revendedores; Realizar o atendimento de trocas, faltas, devoluções parciais ou totais e dúvidas; Receber as folhas de pedidos preenchidas e cadastrá-las no sistema; Recolher mercadorias violadas, fora de lugar ou com validade vencida; Registrar entrada e saída de mercadorias; Registrar operações de vendas; Verificar ficha cadastral do cliente; Zelar pela limpeza do ponto de exposição;