Job description
#NossoJeitoRedefineHistórias
Sobre a oportunidade: ANALISTA DE CONTEÚDO
Responsável pelas ações de endomarketing, cumprindo com as metas de marketing.
Responsibilities and assignments
Desenvolver e divulgar conteúdos que promovam a cultura do Hospital Moinhos de Vento.
Produção de conteúdo multiplataforma (texto, áudio e vídeo).
Realização de entrevistas e cobertura de eventos.
Relacionamento com executivos e lideranças de diversas áreas.
Gestão de cronogramas e orçamentos com agências e fornecedores.
Requirements and qualifications
Escolaridade Básica:
Superior em Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou Marketing.
Escolaridade Desejável: Pós-graduação em Marketing e área afins.
Competências Técnicas: (Cursos e conhecimentos específicos): Conhecimento em gestão de canais de comunicação interna e familiaridade com plataformas como newsletter, redes sociais, intranet e revista. Domínio em produção, edição e revisão de conteúdo, além de conhecimento em estratégias de Inbound Marketing e copywriting.
Experiência: Mínima de 2 anos desejável.
Necessário: Escrita clara e objetiva. Excelente comunicação. Proatividade, organização e foco em resultados. Resiliência e empatia nas relações. Habilidade analítica e visão sistêmica. Senso de urgência.
Additional information
Horário / Escala:
08:00 - 18:00
Escala 5x2 (segunda à sexta)
Nossos benefícios
Restaurante no local;
Creche;
Convênios com farmácia;
Plano de Saúde e Odontológico;
Seguro de Vida;
Programa desafio;
Convênio com Totalpass;
Ações de bem estar e cuidado - Na Casa do Colaborador, oferecemos um espaço especial dedicado ao colaborador, com salas de internet, leitura, televisão, jogos, aulas de dança, pilates, massagem, e muito mais.
Essa estrutura oferece um ambiente de descanso, relaxamento e descontração para uso nos intervalos da jornada de trabalho.
SOMOS O HOSPITAL MOINHOS DE VENTO E REDEFINIMOS A SAÚDE NO BRASIL DIARIAMENTE
Somos um veículo da ciência para a vida humana e redefinir a saúde no Brasil é o que nos move.
Há mais de 96 anos, cuidamos das pessoas, integrando
saúde, pesquisa e educação.
Acreditamos na força do protagonismo e na inovação, buscando sempre aprender com agilidade, focar no resultado, não esquecendo da importância da gentileza, colaboração, ética e compromisso com a sociedade. Prezamos muito pela qualidade e segurança e juntos, movemos nossas conquistas.
Somos mais de
4 mil colaboradores
, que juntos, dedicam-se diariamente ao cuidado com as pessoas. Valorizamos nossos profissionais e entendemos que a diversidade e inclusão são fundamentais para o desenvolvimento da sociedade.
Somos uma instituição que combina tradição e inovação, sem distinção de credo, etnia ou situação social. Valorizamos nossas origens e aprendemos com nossos colaboradores, clientes e a comunidade que impactamos.
Neste ano, conquistamos a 3ª colocação no ranking nacional do Instituto Great Place to Work (GPTW) no segmento de hospitais e recebemos a Acreditação no quesito qualidade, segurança e atendimento aos pacientes pela JCI (Joint Commission International).
E então, vamos juntos, redefinir a saúde no Brasil?