Coordenar, orientar, treinar e acompanhar sua equipe no desenvolvimento das atividades operacionais da cozinha garantindo o padrão Camarada.
Atividades:
Executar o relatório de ‘’Checagem de Cozinha’’.
•Coordenar ‘’lista de Preparo’’
•Inspecionar os alimentos servidos nas áreas de distribuição, analisando a apresentação (textura, paladar, temperatura e combinação) dos mesmos.
•Realizar Inventario diário com controller;
•Analisar pedidos de compras com controller;
•Acompanhar Nutricionista em suas visitas;
•Executar contagem quinzenal e mensal;
•Gerir CMV;
•Efetuar controle de desperdícios;
•Inspecionar a arrumação, organização, decoração, utensílios e equipamentos das áreas da cozinha.
•Supervisionar a higienização dos hortifrutigranjeiros, conforme procedimentos internos.
•Fazer requisições de alimentos e bebidas de acordo com as previsões de vendas.
•Acompanhar diariamente se os produtos e materiais a serem utilizados estão de acordo com a execução do trabalho
•Confeccionar as fichas técnicas dos cardápios e mantê-las atualizadas.
•Atender as solicitações do almoxarifado quanto ao recebimento de gêneros alimentícios, a fim de garantir a qualidade dos produtos recebidos.
•Monitorar as sobras de alimentos produzidos nas cozinhas, a fim de evitar desperdícios.
•Acompanhar produtos com estoques elevados, sem movimentação e com prazo de validade próximo, visando melhor aproveitamento dos mesmos.
•Garantir cardápios diários de acordo com a disponibilidade dos produtos.
•Coordenar Refeição de funcionários
•Acompanhar a evolução dos custos de comida junto com Gerente de cozinha, tomando as providências necessárias, a fim de atingir as metas estabelecidas.
•Coordenar e cumprir a escala de folga, férias e acompanhar a jornada de trabalho, em concordância com o Gerente de cozinha e Gerente de Operações.
•Inspecionar aparência, higiene e fardamento de sua equipe, de acordo com o padrão da empresa.
•Cumprir e assegurar o cumprimento das normas e procedimentos da empresa.
•Propiciar o desenvolvimento e condições para a motivação da equipe, através de reuniões de trabalho e treinamentos junto com gerente de cozinha voltados para a especialização na sua área de atuação. Assegurar a utilização dos equipamentos de proteção individual/coletivo, de acordo com as normas e procedimentos de segurança do trabalho adotados pela empresa
* Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Cozinha
* Nível hierárquico: Coordenador
VALORIZADO
Tempo de experiência: Menos de 1 ano
HABILIDADES
* Boas Práticas
* Estoque
* Compras
* Pacote Office
* Coordenação
* Liderança
* CMV