**Nível**: Assistente
**Escolaridade**: Ensino médio - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: De segunda a sexta das 14h ás 21h e sábados e domingos alternados
**Benefícios**: Vale Alimentação ou Refeição, Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Plano de saúde, Convênio farmácia, Day-off no seu aniversário
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
**Para a vaga, suas principais atividades serão**:
Atender aos clientes por telefone ou chat criando relações produtivas e de confiança;
Analisar as solicitações ou problemas apresentados, identificando a necessidade ou complexidade técnica para o direcionamento do atendimento;
Realizar suporte técnico remoto, registrando as ações referentes às soluções dos chamados atendidos;
Acompanhar e tratar as chamadas perdidas dos clientes para solucionar os problemas, mantendo os padrões de atendimento;
Garantir que os atendimentos sejam realizados dentro do prazo realizado, conforme indicador da área;
Desenvolver relacionamento com clientes, a fim de entender suas necessidades, esclarecer dúvidas e solucionar reclamações.
**Para esta vaga, você precisará**:
Conhecimento básico em equipamentos de rede
Boa comunicação;
Assistente