Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: Piracicaba, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Procuramos por pessoas com habilidades excepcionais em negociação, persuasão e comunicação, além de ser otimista, detalhista, orientado para resultados, focado no cliente, comprador dinâmico e descontraído. Como Negociador você será responsável por desenvolver relações sólidas com clientes, entender suas necessidades e propor soluções adequadas. Você será responsável por conduzir negociações eficazes, influenciar e persuadir os clientes a tomar decisões favoráveis, além de garantir a entrega de resultados positivos. Além disso, oferecemos um salário competitivo e bonificações por METAS. Principais Responsabilidades: Atender clientes agendados ou que foram até a loja. Fazer a prospecção via telefones ou outras ferramentas digitais, apresentar o modelo de negócio da empresa Efetuar a avaliação do valor do automóvel no mercado, esclarecer dúvidas dos clientes, avaliar o estado geral do veículo para mensurar o seu valor. Negociar junto ao cliente as melhores opções para convencê-lo a negociar. Preencher ficha cadastral de clientes. Aproximar as partes para conclusão de negócios e negociar valores levando em consideração a maior rentabilidade para a empresa. Combinar formas de trabalho com o cliente, ajudar o cliente nas demandas pós venda, como cartório, transferências, efetuar o registro das negociações no sistema, registrar os atendimentos no CRM, apoiar o administrativo junto a formalização do negócio e prestar suporte ao gerente comercial. Estabelecer relacionamentos sólidos com clientes, compreendendo suas necessidades e objetivos; Desenvolver propostas comerciais personalizadas, levando em consideração as necessidades específicas de cada cliente. Realizar negociações eficazes, garantindo o fechamento de acordos vantajosos para ambas as partes. Manter-se atualizado sobre as tendências e novidades do mercado, bem como de produtos e serviços concorrentes. Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos, como marketing e operações, para garantir a satisfação dos clientes. Monitorar e acompanhar indicadores de desempenho, buscando constantemente a melhoria dos resultados.