DOLP Engenharia.
VENHA FAZER PARTE DA NOSSA HISTÓRIA
Responsabilidades e atribuições
Elabora metas, indicadores e apoia na elaboração das políticas de compras e de administração de estoques;
Controla a execução do contrato, faz cumprir as cláusulas, subsidia as negociações, renovações e encerramento contratos com fornecedores;
Acompanha incidentes relativos a pagamentos, aplicação de penalidades e apuração de responsabilidade;
Realiza os planejamentos e mapeamento de dados da cadeia de Supply Chain;
Estabelece critérios de controle de estoque e planejamento de compras, parametrização de sistemas da cadeia de supply chain, elabora relatórios e apresenta resultados;
Elabora ações com foco em sustentabilidade e eficiência de processos, realiza análise de custo versus benefício de produtos, propõe ações de melhoria contínua e boas práticas voltadas para saúde, segurança, preservação do meio ambiente e qualidade.
Requisitos e qualificações
Ensino superior em Administração, Gestão Comercial, Logística, Supply Chain Management, Engenharia de Produção ou áreas afins;
Planejador;
Boa comunicação verbal e escrita;
Organização;
Visão sistêmica.
Visite nossas redes:
www.dolpengnharia.com.br
Contatos:
******
#J-18808-Ljbffr