Nosso cliente é uma Incorporadora na área de Construção Civil e busca um profissional para desenvolver a atividade de Assistente de Compras. Atividades: Auxiliar o setor de compras para a recepção. Realizar o lançamento de notas fiscais de engenharia. Manter contato com fornecedores para tabela de preços e levantamento de orçamentos para tomada de preços. Otimizar custos. Manter a comunicação com o Engenheiro Civil e com o Mestre de obras, na constante cadeia de monitoramento dos suprimentos e confirmação dos pedidos. Negociar formas de pagamentos e custos. Atribuir custos conforme a política gerencial. Auxiliar nas demais atividades do setor. Requisitos: Superior cursando ou concluído em Administração, Ciências Contábeis e afins. Vivência na área Administrativa/Compras. Proatividade. Flexibilidade. Organização. Pontualidade. Dedicação. Vontade aprender. Benefícios: Vale alimentação. Ajuda combustível. Plano de Saúde. Plano odontológico. Período de trabalho: Segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h12 às 18h. Local de trabalho: Bairro: Centro Cidade: Itajaí Estado: Santa Catarina.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente de compras
Empresa:
Mov soluções e desenvolvimento empresarial
Atua há 10 anos no desenvolvimento de pessoas e empresas de Balneário Camboriú e Região, período em que se especializou em apurar necessidades, identificar soluções e recomendar ações que tragam resultado e realização.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FH)