Somos uma equipe dedicada e apaixonada pelo que faz, e é com o esforço e compromisso de cada um que, hoje, nos tornamos referência no nosso setor. Atuamos com o objetivo de superar expectativas, conectar pessoas e organizações, e romper fronteiras.
Com presença em mais de 40 cidades em diversos estados do Brasil, levamos internet de alta qualidade e estabilidade, atendendo mais de 70.000 clientes em todo o país.
Nossa conexão não é só confiável, mas também oferece uma navegação otimizada. Isso porque contamos com uma rota própria até São Paulo, o que garante acesso mais rápido a sites e jogos hospedados na região.
Além disso, oferecemos SVA’s que atendem às preferências do nosso público, como Max, Paramount+, Streaming By Watch, Skeelo, Premiere, GloboPlay, Combate, WayTV e Fit Anywhere. E, como pioneiros no setor, incluímos Telemedicina nos nossos combos de internet, permitindo que você tenha acesso a consultas médicas totalmente online.
Junte-se à Netway e venha deixar sua marca, fazendo história conosco!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
O(a) profissional será responsável por gerenciar as estratégias de vendas e os planos de ação da filial, apoiando a comercialização de produtos e serviços e promovendo soluções para pessoas físicas e jurídicas, de forma presencial ou digital. Focará no gerenciamento da carteira de clientes e na concretização de negócios, cumprindo as metas e objetivos definidos no planejamento estratégico da Netway.
Principais responsabilidades:
* Supervisionar operações diárias, manutenção de infraestruturas de rede, gestão de equipe e satisfação do cliente.
* Otimizar recursos e assegurar o cumprimento das metas estabelecidas.
* Auxiliar na resolução de problemas técnicos e garantir o cumprimento de regulamentações locais.
* Realizar pesquisas e análises de mercado para desenvolver planos de negócios.
* Apoiar e desenvolver as equipes de vendas para alcançar as metas.
* Formular e apresentar estratégias de vendas ao superior imediato.
* Delegar demandas às equipes internas, externas e corporativas.
* Acompanhar resultados da equipe de vendas e monitorar indicadores de desempenho.
* Motivar e treinar a equipe para execução das responsabilidades.
* Garantir a excelência no atendimento e promover o espírito de equipe.
* Apoiar no desenvolvimento da inteligência comercial, conhecendo produtos, precificação e estratégias contra objeções.
* Buscar melhorias contínuas em processos, utilizando ferramentas de mercado e recursos internos.
* Manter-se atualizado sobre tendências e práticas do setor, informando o superior sobre novidades relevantes.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
* Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia da Informação, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
* Comprometido, proativo e focado em resultados.
* Experiência prévia em vendas ou área comercial.
* Experiência em Telecom será um diferencial.
* Excelentes habilidades de comunicação, negociação e orientação para resultados.
* Habilidades analíticas.
Salário: R$ 4.000,00 a R$ 5.000,00 + comissão
* Segunda a Sexta: 08h às 12h e 14h às 18h
* Sábado: 08h às 12h
#J-18808-Ljbffr