Realizar atendimento telefônico a clientes, esclarecendo dúvidas referentes ao plano de saúde contratado, através dos sistemas CRM, Totvs, SAE e Site da Unimed. Informar sobre a rede credenciada, cobertura e carências, para que consultas, exames e procedimentos sejam realizados corretamente.
Agendar consultas, exames e procedimentos para os clientes pelos sistemas CRM, Gestão de Planos, Tasy, Gemed, Zênite e SAE, visando um melhor atendimento nas especialidades desejadas.
Informar cobertura dos procedimentos e hospitalização ao prestador de serviço através dos sistemas de CRM e Gestão de Planos. Informar os valores em aberto, prazo de rescisão e como negociar estes valores, se necessário.
Atender a clientes que entram em contato pelo telefone da Ouvidoria, resolvendo reclamações e anotando sugestões. Solicitar 2ª via do cartão do beneficiário pelos sistemas Totvs e CRM. Realizar cadastro ou atualizar os dados dos beneficiários.
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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