Realizar atendimento telefônico a clientes, esclarecendo dúvidas referentes ao plano de saúde contratado, através dos sistemas CRM, Totvs, SAE e Site da Unimed.
Informar sobre a rede credenciada, cobertura e carências, para que consultas, exames e procedimentos sejam realizados corretamente.Agendar consultas, exames e procedimentos para os clientes pelos sistemas CRM, Gestão de Planos, Tasy, Gemed, Zênite e SAE, visando um melhor atendimento nas especialidades desejadas.Informar cobertura dos procedimentos e hospitalização ao prestador de serviço através dos sistemas de CRM e Gestão de Planos.
Informar os valores em aberto, prazo de rescisão e como negociar estes valores se necessário.Atender a clientes que entram em contato pelo telefone da Ouvidoria, resolvendo as reclamações e anotando sugestões.
Solicitar 2ª via do cartão do beneficiário pelos sistemas Totvs e CRM.
Realizar cadastro ou atualizar os dados dos beneficiários.Forma de Contratação Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção#J-18808-Ljbffr