Nosso cliente atua na área de softers, e está localizado em São Jose / SC.
Contrato: CLT - 100 % Presencial
Como será seu dia a dia:
- Realizar o faturamento de notas fiscais de produtos e serviços
- Recepcionar clientes e fornecedores
- Preparar e revisar documentos e relatórios
- Organizar documentação de contratação e demissão de colaboradores
- Manter arquivos organizados e atualizados
- Colaborar com outros departamentos para garantir a eficiência operacional
- Realizar tarefas administrativas
O que precisa ter ou saber:
- Ensino médio completo - desejável estar cursando Administração ou áreas afins
- Experiência em rotinas administrativas
- Experiência em faturamento e cobrança
- Desejável conhecimentos na área financeira e RH
- Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal
- Conhecimento intermediário do pacote office
**Horário**: de segunda a sexta das 8h às 11:48 das 13h às 18h
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.200,00 - R$2.500,00 por mês