A VINCI Highways é a filial da VINCI Concessions responsável por concessões rodoviárias e serviços de mobilidade.
Projetamos, financiamos, construímos e operamos uma rede de rodovias de +3.000 km em 14 países.
Utilizamos nossa experiência para proporcionar aos motoristas uma experiência positiva e impulsionar o crescimento econômico e a conectividade entre comunidades.
Já presente no Brasil como co-concessionária da rodovia Entrevias, no Estado de São Paulo, a VINCI Highways está expandindo suas atividades no país como a nova concessionária da rodovia Belo Horizonte-Cristalina.
Por meio de um contrato de concessão de 30 anos, a VINCI Highways irá operar, expandir e modernizar a rodovia, com o objetivo de apoiar o crescimento do tráfego, melhorar a experiência dos motoristas, trazer novos serviços e aumentar o desempenho ambiental.
Para operar o contrato, a VINCI Highways está atualmente estabelecendo uma empresa de concessão que contará com 650 funcionários antes de 31 de janeiro de 2025.
Seus escritórios administrativos estarão localizados perto de Belo Horizonte, inicialmente em Contagem/MG e então em Esmeraldas/MG. /n Graduação em Engenharia, Administração ou afins; Conhecimento em Excel e Power BI; Desejável experiência em cargo de responsabilidade, de preferência em empresas de concessões rodoviárias; Inglês intermediário desejável. /n Atribuir novas Requisições de Compras através sistema e/ou planilhas, conferindo e direcionando conforme categoria; Atualizar os indicadores da área de Suprimentos para apoiar a gestão com informações pertinentes aos processos e metas; Realizar a gestão dos Indicadores de Suprimentos (KPI's), através da criação, acompanhamento e entrega de todos os índices de performance da área de Suprimentos, geral e individualmente, bem como fazer o report dos indicadores mensalmente; Realizar o cadastro de fornecedores e atualizá-lo nas respectivas bases de dados, atendendo as normas e procedimentos internos; Manter atualizada a base de dados dos fornecedores existentes realizando as devidas alterações sempre que necessário; Acompanhar os processos em possível atraso e ajudar a mitigar os problemas na contratação de fornecedores por meio de reuniões semanais com a equipe de suprimentos; Apoiar as áreas com relação à avaliação de performance de contratadas realizando a consolidação das informações gerando os respectivos relatórios em relação ao respeito do desempenho do fornecedor; Conhecer suas responsabilidades perante o Sistema de Gestão Integrado (SGI) com relação à qualidade, aspectos e impactos ambientais e perigos e riscos associados ao seu trabalho, atendimento à Política do SGI e ao plano de atendimento à emergência.