DESCRIÇÃOAtuar no novo Outlet Santa Maria em Ribeirão Preto- SP.Contratar e Demitir;Responsabilidades:Treinar e desenvolver equipe;Fazer pedidos de compras;Gerir o estoque de alimentos, suprimentos e equipamentos;Realizar inventário;Controlar custos e orçamentos;Planejar eventos e promoções;Garantir a excelência dos serviços prestados ao cliente;Realizar DRE;Controlar CMV;Resolver problemas e conflitos;Vistoriar regularmente a estrutura da operação;Solicitar e acompanhar manutenção junto ao time e prestadores de serviços;Acompanhar junto a nutricionista;Criar cronogramas de trabalho;Garantir a conformidade com as normas de saúde, segurança e higiene;Enviar dados necessários para folhas de pagamento e desligamentos;Planejar e controlar as rotinas de vendas, financeiro e compras;Realizar briefing diário;REQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino Superior;Local de trabalho: Cravinhos, SP;Regime de contratação: Prestador de Serviços (PJ);Jornada: Período Integral;Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Gastronomia;Nível hierárquico: Gerente;
#J-18808-Ljbffr