Conheça a nossa história!Na Imex acreditamos que a inovação é a chave para um futuro mais saudável. Somos uma empresa inovadora, com uma forte presença no mercado de saúde e tecnologia. Com mais de 20 anos de história, somos especialistas nesse segmento e a nossa missão é transformar o setor de saúde por meio de equipamentos médicos de alta qualidade, tanto para uso humano quanto veterinário, atuando em todo o Brasil.Aqui valorizamos o compromisso com resultados e a colaboração entre as pessoas. Valorizamos o comprometimento, a diversidade e a autenticidade de cada um, e acreditamos que quando todos crescem juntos, o impacto é ainda maior.Qual será o seu papel?Como Auxiliar Administrativo, você será responsável por prestar apoio nas rotinas administrativas da empresa, realizando o acompanhamento de fornecedores, controle de estoque de materiais, lançamentos de faturas e pedidos de compras. Atendimento de demandas internas dos setores, garantindo que os processos administrativos ocorram de forma eficiente e organizada.Responsabilidades e atribuiçõesComo será o seu dia a dia?Acompanhar fornecedores na execução de serviços prestados na empresa, garantindo o cumprimento dos prazos e qualidade dos serviços;Conferir e lançar faturas para pagamento, assegurando que os valores e informações estejam corretos;Realizar o lançamento de faturas nos sistemas Sapiens e BPM, de acordo com os processos internos;Apoiar na condução de inventário mensal dos produtos de higiene e limpeza, garantindo a precisão das informações de estoque;Efetuar pedidos de compra de materiais de higiene e limpeza, conforme a demanda dos setores;Auxiliar no desenvolvimento e atualização de planilhas de controle e conferência de dados, facilitando o acompanhamento de processos e métricas;Atender a demandas internas de outros setores, fornecendo suporte conforme necessário;Auxiliar nas mudanças internas da empresa, incluindo movimentação de móveis, estações de trabalho, cadeiras e outros itens, garantindo que o ambiente de trabalho seja reorganizado de forma eficiente e seguraExecutar atividades correlatas, conforme necessidade da empresa.Requisitos e qualificaçõesPara fazer a sua história acontecer aqui, precisamos que você domine esses assuntos:Habilidade com pacote office;Ensino médio completo;Experiência de pelo menos 06 meses com atividades administrativas, controle de estoque e solicitação de compras.Informações adicionaisO que você ganha ao fazer parte da nossa história?Vale transporte para o seu deslocamento;Vale alimentação e refeição em um único cartão;Plano de saúde Unimed e Plano odontológico Uniodonto para você cuidar da sua saúde;Gympass para cuidar do seu bem-estar e poder praticar atividades físicas;Auxílio creche para apoiar no cuidado com seus filhos;Licença maternidade estendida para as mamães ficarem mais tempo com seu bebê em casa;Convênio Farma Sesi para descontos em farmácias;Desconto em estabelecimentos parceiros;Adiantamento de salário caso seja de seu interesse;Estacionamento gratuito para sua segurança;Cozinha equipada para suas refeições;Café e chá à vontade na nossa copa;Pausas entre as jornadas de 15 minutos para um cafézinho ou um cházinho;Academia online para capacitação e desenvolvimento contínuo.Local e formato de trabalho:Matriz, São José - SC.Presencial, das 08:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira, com 01:15 de almoço.Se você busca um lugar dinâmico, que valoriza o crescimento e o desenvolvimento dos colaboradores, venha fazer parte da maior empresa nacional de diagnóstico por imagem. Vamos juntos melhorar a saúde no Brasil!
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