Que bom que você veio nos visitar virtualmente!
Vamos nos conhecer melhor? O Grupo Lanlink vem há 35 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo. Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar. Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink. Agora é sua vez!
Deixa a gente te conhecer também? Vem pra Lanlink você também. EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD!
/n Requisitos Obrigatórios – Formação Acadêmica, Cursos ou Certificações: Nível Superior completo em TI ou Administração ou afins.
MBA em Gestão de Projetos.
Desejável Certificação PMP (Project Management Professional).
Experiência Profissional: Experiência em gestão de projetos.
/n Responsabilidades (maior complexidade) e Tarefas (menor complexidade): · Acompanhar e controlar o escopo do projeto; · Acompanhar e controlar cronograma; · Acompanhar e controlar a entrega de materiais e serviços; · Supervisionar e interagir o trabalho dos engenheiros (civil, elétrica, mecânica e segurança); · Manter contato constante com fornecedores para garantir a entrega pontual de materiais e equipamentos; · Realizar sessões de brainstorming para identificar possíveis riscos no início do projeto; · Avaliar o impacto e a probabilidade de cada risco identificado; · Desenvolver planos para mitigar ou responder rapidamente aos riscos; · Realizar inspeções regulares para assegurar que o trabalho atenda aos padrões estabelecidos; · Utilizar ferramentas de gerenciamento de projetos para monitorar os gastos em tempo real; · Realizar reuniões regulares com a equipe de projeto e partes interessadas; · Manter uma comunicação clara e aberta para evitar mal-entendidos e garantir alinhamento; · Garantir que o projeto esteja em conformidade com todas as regulamentações locais e internacionais; · Assegurar conformidade com leis de proteção de dados, como a LGPD; · Conduzir auditorias regulares para garantir a conformidade contínua; · Garantir a entrega dos resultados do projeto, conduzir revisões pós-projeto e documentar as lições aprendidas.
· Executar outras tarefas correlatas.