**Principais atividades**:
- Prestar suporte na elaboração de propostas comerciais,
- Cadastrar, monitorar e acompanhar pedidos inseridos no sistema.
- Cadastro de clientes no sistema, monitorar e acompanhar planilhas de cadastros de produtos,
- Prestar assistência nos atendimentos no showroom e em reuniões com clientes, suporte comercial/administrativo em geral conforme demanda.
**O que buscamos**:
- Conhecimento em importação/exportação ou áreas afins é um diferencial.
- Proatividade, organização e capacidade de trabalhar em equipe.
**O que oferecemos**:
- Um ambiente de trabalho dinâmico e interativo;
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
**Requisitos**
- Inglês Intermediário
- Microsoft Excel Intermediário
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 - R$2.748,90 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Idioma:
- Você fala em inglês?
(obrigatório)