**Analisar a Rede de Concessionárias das Marcas Stellantis**: Jeep/RAM/Fiat/Peugeot/Citroen para o Regional Brasília (120 pontos de vendas total) para que tenham situação econômica, financeira e patrimonial adequadas, com dimensionamento e posicionamento geográfico estratégico de forma a contribuir diretamente com os objetivos Comerciais da empresa, tendo a performance e as instalações necessárias para a melhor atuação em termos de vendas, pós-vendas, assistência técnica, peças e atendimento, garantindo o cumprimento dos objetivos e a excelência na representação das marcas Stellantis, com foco nos processo padronizados e a gestão de indicadores de Performance com seguimentos de planos de ação para melhorias contínua.
Experiência no segmento de Auto Peças e ou Automotivo.
CONHECIMENTOS TÉCNICO
Estudos de Geomarketing;
Análise de demonstrações financeiras;
Conhecimento da Lei Renato Ferrari e do Negócio Automotivo;
Conhecimento dos Processos de Nomeação e Cancelamento de Concessionárias;
Gestão de Indicadores de Performance;
Técnicas de Negociação;
Gestão de Controles para seguimento de planos de ações;
Conhecimento de Guide de Estrutura.