A Log está presente no mercado há 15 anos e tornou-se uma das maiores desenvolvedoras de ativos logísticos greenfield e locadoras de galpões de alto padrão do Brasil, atuando desde a incorporação até a gestão dos empreendimentos.
ResponsabilidadesCoordenar e liderar a equipe administrativa, promovendo um ambiente colaborativo e eficiente.Melhorar e otimizar processos administrativos para garantir que tudo funcione bem.Acompanhar relatórios financeiros, ajudar a definir metas e objetivos, e apoiar na gestão de indicadores financeiros para garantir a eficácia das operações administrativas.Desenvolver habilidades e competências da equipe através de treinamento e feedback contínuo.Desenvolver, implementar e otimizar processos administrativos para garantir a eficiência operacional.Estruturar e revisar processos e procedimentos administrativos, com foco em conformidade e melhoria contínua.Desenvolver relatórios operacionais e coordenar o fechamento mensal com report à gerência.RequisitosGraduação em Administração, Gestão de Negócios, Ciências Contábeis ou áreas correlatas.
Pós-graduação será um diferencial.Conhecimento pacote office nível avançado.Conhecimento das legislações vigentes.Habilidades de comunicação e trabalho em equipe, para interagir efetivamente com membros da equipe.Conhecimento no SAP será um diferencial.Habilidade e/ou experiência em projetos.BenefíciosAssistência médica.Assistência odontológica.Vale Refeição/Alimentação ou refeição na obra.Programa de incentivo à prática de atividades físicas.Venha fazer parte da Log, empresa que encurta distâncias e conecta pessoas!
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